Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

unknowN^

Membro Pleno
  • Posts

    245
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. ai essa missao é a primera do cassino quando você vai pra las venturas.. é a que voce amarra um cara no capo do carro para fazer ele confessa umas coisas.
  2. Ai to com uma pequena duvida.. quando eu vou fazer as sub-missions como de taxi, ambulancia, eu preciso fazer tudo de uma vez? tipo que preciso de transporta 50 passageiros de taxi, tem que ser tudo direto ou eu posso leva 10, para salva e tal, e depois leva os outros 50?
  3. aí agora deu fácil.. valeu ai agora tenho que aprende a nada.. pra isso eu tenho que fica nadano igual loco nas praia ou tem algum jeito mais fácil?
  4. Po o problema é que eu não consigo levanta os objetos com o ima..
  5. Ai alguem que já passou da terceira missao do Zero me ajuda aí.. é uma missao que voce controla um helicoptero e o cara controle um carrinho de controle remoto.. alguem me da umas dicas ai porque nem consegui tira os obstaculos do caminho eu to conseguino.. já to */** com essa missao!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...