Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

shakapp

Membro Pleno
  • Posts

    55
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá amigos, gostaria de saber se através do log do modem da GVT, Pace v5471 é possível identificar quedas na internet, gostaria de fazer uma estimativa de quantas vezes no dia minha internet está cainda, para identificar a qualidade do serviço, pois eu apenas uso ela a noite quando estou em casa, mas gostaria de estar monitorando durante todo o tempo. É possível via log identificar as quedas? Se sim qual parâmetro devo buscar? Obrigado!
  2. Amigos preciso da ajuda de vocês para o seguinte caso. Possuo a seguinte rede abaixo. O roteador 192.168.0.1 está usando a internet do modem 192.168.1.3, gostaria que as pessoas que estiverem conectadas a esse roteador consegui-se enxergar a impressora 192.168.1.63, como posso realizar essa configuração? Obrigado
  3. Então ele não me deu essa opção, fiz da seguinte forma. Se eu escolher a opção Deleted File Recovery ele chega a achar alguns arquivos, mas depois de um tempo trava a maquina. Deixei ele achar uns 6 videos e cancelei a busca, recuperei os seis e realmente são arquivos do HD, muito massa fazia 2 anos que não olhava os videos, preciso dar um jeito de recuperar ele.
  4. Acho que não vai dar certo não, ao iniciar o Easy Recovery ele trava e a leitura no disco não rola. veja a imagem, acho que vou ter que enviar para alguma empresa especializada.
  5. ok, faço isso pelo linux ou windows?
  6. Consegui abrir o Ubuntu e rodar o gparted, ele enxergou o hd e o tamaho dele corretamente, veja na imagem, qual o proximo passo agora?
  7. Tem dados importantes sim, vou tentar bootar com alguma das distribuições que você passou e ver se consigo enxerga-la.
  8. Bom dia amigos, estou com o seguinte problema. Possuo um HD Seagate de 1TB, a dois anos atras ele apresentou erro da cabeça de leitura ficar batendo, guardei ele para um dia enviar em uma empresa especializada em recuperar dados. Essa semana eu estava de bobeira em uma loja de ferramentas e vi um spray para componentes eletrônicos, que remove impurezas, sujeiras, umidade etc dos circuitos. Resolvi comprar e aplicar ele na placa desse hd para ver se resolvia hehe, bem não sei se ajudou, mas depois de aplicado e ligado o HD no PC o mesmo começou a bater a cabeça como fazia antes, mas depois de alguns minutos parou. Agora se eu ligo ou desligo o pc ele não bate mais a cabeça, é reconhecido pela BIOS, e quando ligo o Windows ele aparece como sendo uma unidade. Mas ao acessar a unidade ele dá a mensagem dizendo que precisa ser formatado, dei uma olhada em programas de partição para ver como tá o status dele, abaixo fotos da situação, gostaria de saber se vocês sabem de alguma forma para eu ter acesso a esses dados e tentar realizar uma copia para outro HD? Alguém tem alguma ideia do que pode ser feito? HD aparecendo no Windows Explorer Erro ao tentar acessar a partição Erro ao tentar acessar a partição Analisando Disco com o Gerenciador do Windows Analisando Disco com o MiniTool Analisando o disco com o EASEUS
  9. Galera tenho um DLINK 2730b onde ele é um modem adsl e roteador. Eu assinei a Net e eles enviam um modem simples onde o mesmo não é um roteador, então preciso ligar um roteador para distribuir internet para outros dispositivos, como meu pc e tv. Pensei se é possível configurar este meu modem para apenas trabalhar como roteador? Se sim alguém poderia me ajudar nesta configuração!
  10. Eu gostaria de saber como ta as plasmas atuais com as leds atuais,como um amigo disse este tópico é velho e as opiniões anteriores devem ser ignoradas.
  11. Agora aqueles que tem problema mesmo como eu que ao ligar o cartão o mesmo acusa como protegido arrumaram uma solução? Pois aqui peguei 2 adaptadores para ligar no micro, todos com a chave ABERTA, mesmo assim ele da como protegido e antes que alguém diga que ele vem de fabrica travado, eu sempre usei ele desta forma gravando e deletando arquivos, mas de um dia pro outro começou a dar problema, e não existe este lance de cartão travado de fabrica, ou você compra um cartão para pendurar no pescoço? Cada uma! Testei em outro micro e funciona de boa, então só pode ser uma coisa, o tal do vírus que mencionaram acima, é a unica explicação ou o leitor deu pau o que eu acho que não é, pois dar pau em um leitor e este problema acusar protegido, uma coisa não tem nada a ver com a outra, se desse pau ele não iria ler mais qualquer tipo de cartão. Se é vírus isso se resolve com uma bela formatada, vou testar depois postar aqui para vocês!
  12. É difícil encontrar placas da Gigabyte eu mesmo quando comprei me micro queria comprar uma Gigabyte mais não encontrei ai acabei optando pela MSI Delta series ILSR, uma otima placa sem sombra de duvidas com varios extras mas gostaria de uma Gigabyte pena que não encontrei.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...