Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dr_Zero

Membro Pleno
  • Posts

    339
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Marcos, desculpe a demora em responder, funcionou aqui certinho, obrigado pela força.
  2. Boa tarde Marcos FRM, obrigado pela ajuda, deixa fazer outra pergunta, para gerar esta imagem o sistema operacional deste HD tem que estar carregado no PC, ou se eu conectar ele ao meu windows 10 vou conseguir gerar a imagem também.
  3. Boa tarde, preciso de uma ajuda, meu computador de trabalho que continha o windows 7 pifou de vez, mas o HD esta intacto, existe uma forma de carregar o windows 7 deste HD em uma máquina virtual? agradeço desde já.
  4. Beleza pessoal, configurei um Windows 10 com cores, tela de fundo e inicial, fontes, transparências, tipo de exibição do conteúdo das janelas etc. que será o padrão de onde trabalho (pedido do proprietário), minha dúvida é se tem como exportar estas configurações para ser importadas nas outras máquinas (49 ao todo) ou terei que fazer manualmente em cada PC? Obrigado desde já.
  5. Bom dia pessoal, estou tentando desabilitar o wi fi do modem Humax HG100R-L4 mas as únicas opções que existem é a que já esta marcada "ativo" e a outra opção esta escrito "inválido" e assim mesmo não consigo marcá-la porque da erro ao tentar salvar, alguém sabe como resolver isto, obrigado.
  6. Obrigado por responder, sim alguns eram mesmo, os que tenho possuem a saida RCA , dizem que o produto que mencionei faz um upscale para a imagem melhorar um pouco quando conectado a uma TV LED, por isto fiquei interessado e queria saber se alguém usa este tipo de aparelho.
  7. Boa noite, alguém conhece este produto ou um similar para recomendar? é para ligar video games antigos na TV LED.Obrigado. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-683650565-conversor-ypbpr-video-componente-rca-av-s-video-para-hdmi-_JM
  8. Boas pessoal, tenho 6 HDs quando vou fazer uma pesquisa no windows tem como selecionar apenas 2 deles usando algum operador de busca ou algo parecido?
  9. Boa tarde pessoal, preciso de uma ajuda básica, tenho um HD protegido pelo BitLocker com senha etc, para desbloquear é só colocar a senha, mas se quiser bloqueá-lo novamente sem reiniciar ou logar novamente tem jeito? Obrigado.
  10. Obrigado NASCARBR eu tinha visto um pessoal no mercadolivre estava procurando uma referencia, sim a BIOS é soldado mas tem uma pessoal aqui na cidade que faz soldagem com prata. valeu.
  11. Olá pessoal, alguém poderia me recomendar uma empresa confiável que grave uma BIOS de uma placa especifica e me mande pelo correio. Valeu.
  12. Olá pssoal fala uma coisa para mim, depois que termina o Bio2 tem como começar um novo jogo usando tudo que você adquiriu na partida anterior, como normalmente acontece em outros jogos. Valeu.
  13. Além de criatividade tem que ter vontade , estou procurando alguma coisa parecida com o arquivo que você falou mesmo do tipo usado no Combat, mas enquanto não acho vou dando tiro para todo lado, valeu.
  14. sim até ajuda os ajustes mas já estão no máximo as cores tem que ser bem diferenciadas para mim, quando elas ficam por exemplo, vermelho escuro e preto ou branco e amarelo claro viram uma mancha só
  15. Boas pessoal, estou precisando de ajuda, já faz um tempo que tenho este jogo e também sei que o escuro é que deixa o jogo legal mas tenho dificuldade de enxergar certos tipos de cores (vermelho e preto para mim é uma coisa só), vocês conhecem algum esquema para deixar os cenários claros como se as luzes estivessem acessas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...