Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pomarolli

Membro Pleno
  • Posts

    269
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Saudações! Tenho um problema que está me deixando sem dormir praticamente, é a segunda máquina com o mesmo defeito. MB asus com 4gb ram i3, tudo novo! Vendo uma máquina nova, testada e com tudo 100% após alguns dias o cliente liga reclamando que a maquina não está funcionando teclado e mouse. Vou postar todos os procedimentos que eu já tentei: - tirei a placa o kit completo do gabinete - erro - troquei fonte - erro - troquei de teclado e mouse - erro - troquei de placa-mãe - erro - troquei processador - erro (usando o mesmo kit) - atualizei bios, resetei - erro - troquei de memoria - erro - deixei a maquina sem o hd - erro - tirei a bateria ( quando dreno a energia ela funciona na primeira vez que liga, depois disso - erro) - troquei de tomada, já usei estabilizadores e nobreaks diferentes - erro A única solução que tive até hj, mas que não consigo engolir é usar teclado e mouse sem fio. Mesmo assim, às vezes o mouse trava. Já é a segunda máquina com o mesmo problema que eu pego. Essa última eu vendi e antes de ir para o cliente estava 100% é apenas um pdv simples. Alguém teria alguma luz ou solução para esse mistério. Já não sei mais o que fazer. Muito obrigado. Att.
  2. Saudações! Pessoal, estou precisando de ajuda para fazer acesso remoto em algumas estações de meus clientes. Geralmente acesso via Team Viewer ou Ammyy, mas eu preciso fazer o logon como administrador, e não posso passar a senha para usuários, existe alguma forma de eu acessar a estação antes mesmo de fazer o logon? Obrigado pela atenção.
  3. Saudações! Pessoal, table Samsung Galaxy SM P601, caiu e agora só aparece a tela preta, mas com o som funcionando normalmente. alguma ideia do que eu posso fazer? Valeu!
  4. Pois é, vou tentar o case! valeu.
  5. Saudações! Pessoal, estou com um hd de um cliente, e não estou encontrando soluções para resolver o problema. HD Hittachi 500gb sata para notebook, cliente relatou que antes estava travando, depois de um tempo parou de funcionar. Quando ligo o hd na minha máquina, percebo que ele ativa, mas não exibe na bios, nem no windows. O cliente tem a necessidade de fazer o bkp dos documentos. Alguém sabe indicar algum programa para tentar pelo menos detectar esse hd? Se possível recuperar os dados do cliente?: Obrigado. Att.
  6. Silva e Sombra eu concordo plenante com vocês hehe acho que também isso poderá vir a me convencer hehe Sombra esquenta não meu caro!! :oba:
  7. Caro amigo, para se tornar um profissional é preciso sim de gastar com cursos, você as vezes poderá passar vergonha se algum cliente perguntar onde está seu certificado téc??? as vezes isso fala mais alto! Falo uma coisa pra você, eu nunca fiquei sem um tustão no bolso depois que fiz o curso técnico em info!! sempre tinha aquela manutenção sobrando no final de semana hehehe pode investir amigo!!! :**

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...