Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ZeroGoulart

Membro Pleno
  • Posts

    219
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Formatei minha maquina a pouco tempo e fiz varias atualizações criticas no meu RuWindosXP, desde então não consigo mais rodar o NFSMW, o que pode estar a contecendo???? me ajudem eu era o 2º na Black List.
  2. Como eu faço (se pode) pra diminuir o ping no AA??? Minha conexão e de 1 MB, do velox. Como eu faço pra usar servidores mais proximos??? Quanto a spyware, eu uso 2 anti-spyware e antivirus atualizado.
  3. O que e melhor pra jogar na net, Ping Alto ou baixo, já ouvi dizer que alto e melhor, tambem já ouvi dizer que baixo e melhor, tem alguem que sabe me tirar esta duvida??? Jogo AA na Net e meu ping e sempre acima de 100, mas durante o jogo da alguns legs, o que pode estar ocorrendo??? Tem como mudar a velocidade dos "pings"???
  4. Meu site para avaliação e "www.avbip.com.br", e um site dos Veteranos da Brigada de Infantaria Pára-quedista.
  5. já to usando o plug-in da jabo, o de video da erro, tem como instalar outro plug-in de video? Nas configurações so me da uma opção de configuração de video.
  6. Tenho o Project64, e usava tranquilo, agora ta dando erro no plug-in de video, tem como baixar outro plug-in de video para ele??? para mim o Pj64 é o melhor emulador de N64, e gostaria de continuar usando ele, alguem pode me ajudar???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...