Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RiderV8

Membro Pleno
  • Posts

    134
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Muito obrigado meu Caro. Verdade...entendi sobre a aplicação do Pfsense...não seria para o propósito que procuro. Teria alguma sugestão para essa minha missão ? Colocando o modem/router da internet aqui como bridge e atacando algum outro de melhor porte ou até mesmo desligando o wifi e utilizando um access point surtiria efeito positivo?
  2. Bom dia pessoal. Gostaria de uma opinião dos que entendem mais do assunto, por gentileza. A ideia é a seguinte: performance em jogos online e extrair, se possível, um desempenho bom para o geral. Tenho em mente de que o nosso modem que temos das operadoras em nossas casas poderia não aguentar o tranco de segurar wifi para os dispositivos e ainda assim entregar um desempenho satisfatório em aplicações que se beneficiariam da suposta performance, tipo games etc..aquela demanda por uma resposta rápida da rede, emfim.. Cogitei em utilizar uma máquina que tenho parada aqui para PFSENSE, mas não sei se valeria a pena o esforço, visto qua não sou expert no assunto e de repente seria uma trabalheira pra nada. O modem que utilizamos aqui é um F@st 5657 da Operadora Li...Ti... (vou abreviar pra evitar problemas rsrsr) Dois desktops de boa performance no cabo e uns 6 dispositivos via wifi. O que vocês acham? Desde já agradeço
  3. Bom dia. Parece que não há uma conta configurada ainda, no caso essa que está tentando acessar. Essa conta já foi acessada por você antes...sempre a utilizou ou é a primeira vez?
  4. É meu Caro, pelo visto vai ter que comprar um paquímetro e tirar a medida.
  5. Gratidão Ghost. Eu descartei esse DVR recentemente e adquiri um outro, também analógico, porém pouca coisa mais moderno....suporte a app de celular, HDMI etc. Dei sorte de ter uma loja especializada perto onde moro e aconteceu exatamente o que me recomenda. Levei o DVR lá e o vendedor testou uma câmera dessas com várias tecnologias embarcadas. O modo analógico ou CVBS foi o que funcionou e ele já deixou a ligação pronta na fiação da câmera. Foi ótimo. A câmera em questão foi a CITROX CX 2920. Muito obrigado.
  6. Boa tarde. O problema é essa sua fonte aí. Se queres um hardware com uma certa performance, tem que dar uma atenção a fonte de alimentação.
  7. Dei uma rápida olhada pela web e a Gigabyte B450M DS3H apareceu como oferta de uma loja por R$559,90 A Gigabyte está fazendo um excelente trabalho para com o socket AM4. Pode ir sem medo.
  8. Boa tarde. Ryzen 1600 e 1600af não seguram muito essas taxas de fps não. Esses cpus para esses games competitivos...esquece. Se sua placa-mãe for compatível com o 5600, pode ir sem medo que os fps irão dobrar praticamente. Até o R5 3600 já dá uma baita diferença.
  9. Olá pessoal, bom dia. Ganhei recentemente esse DVR da foto, o qual não consegui localizar qual modelo realmente é. Mandei email para a empresa cujo nome está na frente do DVR (Vid8), mas não obtive retorno.....acho que deve ser pelo fato do aparelho ser antigo né...não sei. Eu gostaria da ajuda dos senhores, pois sou leigo nesse campo, sobre qual tipo de câmera comprar para utilizar nesse DVR. Fiquei um tanto intimidado com a quantidade de tipos diferentes de câmeras e compatibilidade com aparelhos DVR. Esse que ganhei é antigo e por isso resolvi vir aqui tirar essa dúvida. Será que vale a pena colocá-lo para funcionar? É pra casa mesmo...quintal grande etc... Desde já agradeço.
  10. Nossa, que ótimo. Seria uma boa poder testar. Estou procurando por essa atualização, mas infelizmente não estou tendo sucesso.
  11. Ah sim, possui realmente essa opção. Boa ideia. Eu já havia feito isso, porém quando o aparelho reinicia, ele não permite fazer mais nada além do que clicar em OK para iniciar a busca de canais, e feito isso ele vai igual a uma locomotiva desgovernada...Não permite cancelar, nada. Vou comprar então o Aquário ou o ISDBT, já que me informou que nesses aparelhos é permitido. Rapaz, esse lance todo me deixou muito aborrecido que eu cheguei ao ponto de pensar em fazer um DUMP na BIOS do aparelho e tentar de alguma forma deletar os canais por lá Muito obrigado por ter me ajudado BCP. Esse seu suporte foi crucial pra mim.
  12. Olá. Então, o receptor em uso aqui é o Positivo STB 2341. É aquilo, faz a busca automática e pronto. Tem até o controle parental, mas infelizmente a programação está sendo transmitida bugada pelo sistema de distribuição e não há como o controle parental entrar em ação. Fiquei muito feliz com a sua resposta. Gratidão
  13. Olá pessoal. Alguém saberia me informar se existe algum conversor digital que seja possível deletar canais? Me deparei com a seguinte situação: Sinal de TV fornecido na região onde moro mudou de sistema, e nessa mudança vieram canais indesejados. Eu até tenho aqui um conversor digital da Positivo, mas ele só faz a busca e pronto....tudo o que ele acha fica disponível. Obs. Controle parental e nada é a mesma coisa. Se alguém souber e puder me indicar/ajudar. Agradeço.
  14. Olá pessoal. Ganhei recentemente um micro HP, modelo 600 G1 SFF (small form factor), o qual não liga. Testei a fonte do mesmo e obtive resposta de todas as voltagens necessárias para startar o micro e testei-o também com a fonte de um HP 6305 que tenho aqui parada, mas nada do micro ligar. Eu não tenho certeza se a placa-mãe desse micro tem leds de standby ou algo do tipo, pois não acende nada. Tá parecendo muito que o problema está na placa-mãe, mas gostaria de pegar uma opinião de alguém que de repente conheça bem essa plataforma. Andei pesquisando a placa-mãe desse micro no exterior e achei uma grande quantidade à venda com bons preços. Agradeço desde já.
  15. Grande campeão!!! Valeu. Muito obrigado. O sistema de proteção é muito efetivo mesmo. Tem algumas pessoas que burlam essa proteção específica do CI para extraírem mais potência dessas fontes.....É muita doideira. Gratidão @Renato.88

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...