Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

edin214

Membro Pleno
  • Posts

    93
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Obrigado, Amarildo. O Xilisoft tá atualizado. Reverti para o driver antigo. O curioso é que no Win Avi acontece o mesmo.
  2. Minha placa é uma QUADRO 2000D. Atualizei o driver dela e o CUDA para versão 7. Agora os programas que uso para conversão não reconhecem CUDA. E o Xilisoft Video Converter me informa que a versão do driver de video não pode ser superior a 333.7 para poder usar CUDA.
  3. edin214

    Sem acesso.

    Edgard, usei o CCleaner e nada. Navego em todos os outros sites. O photodex navego normal no tablet e no smarphone.
  4. edin214

    Sem acesso.

    Há vários dias não consigo acessar o site www.photodex.com. Nem com o Firefox, nem com o Chrome. Já desliguei o Firewal do Windows e do Avast. Mesmo assim dá erro como se o site estivesse indisponível ou em manutenção. Detalhe: do tablet acesso normalmente. O que pode ser?
  5. Faço meus backups usando o True Image 2015, que uso desde a versão 2011. Há algum tempo comprei um HD externo para fazer nele os backup. Quando precisei restaurar, usando o Acronis Loader no boot, o programa não achou a unidade externa. Tem que carregar algum driver no DOS para ele enxergar a unidade?
  6. Descobri a causa. Era o Avast. Por acaso, no momento em que um download estava terminando apareceu uma mensagem de alerta de vírus do Avast que mostrava ser o JDownloader.exe o responsável. Configurei o caminho do gerenciador como Exclusão e tudo voltou ao normal. Agradeço a boa vontade de todos de ajudar.
  7. No torrent baixa normal e o arquivo abre sem problemas. No JDownloader baixa o arquivo normalmente. Como ele tá configurado para abrir o RAR, na hora que ele tentar abrir dá o erro. Testei em outros dois HDs e também deu erro, por isso parece que não é problema do hd.
  8. Todos meus downloads estão dando erro. Já testei 4 gerenciadores, já mudei o hd de destino, desfragmentei e nada. O IDM baixa até 99,08% e pára com erro. O JDownloaer baixa também esse percentual e dá erro. Mas os downloads por torrent não dão erro. Minha conexão é GVT 35Mb. Quem pode me ajudar a resolver?
  9. O Firefox não acessa e dá a msg: ssl_error_rx_record_too_long O que é isso?
  10. Qual Fonte Manager visualiza glifos ou ligaduras?
  11. Trabalho com edição de vídeo e tinha uma HD4670 e fazia captura pela porta firewire da placa-mãe. Resolvi comprar a GTX470 por causa da tecnologia CUDA, que acelera muito a renderização no Premiere CS5. Mas depois que instalei a placa, não consigo mais capturar pela firewire. No Premiere abre a janela de captura e os comandos da janela funcionam normalmente. Consigo rodar, avançar, retroceder a fita, etc. Mas não captura nada. Alguém sabe algo a respeito?
  12. Edin214, Qual formato você está exportando o áudio? Você está normalizando antes de exportar? Abraços, RedBeard
  13. Pessoal, tenho feito alguns DVDs de clips, mas depois de prontos observo que o volume do áudio está bem abaixo do que estava na timeline. Allguém sabe o que pode ser?
  14. Parece ser algum problema com o driver da placa de som. Reinstale o driver e tenta de novo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...