Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

chaplinux

Membro Pleno
  • Posts

    118
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Estou na mesma situação com uma RTX 3070. minha fonte é uma corsair de 1000w. i7 de sétima geração, comprei a placa a 5 meses atrás e vinha funcionando muito bem..., de uns dias pra ca, minha maquina agora trava ou reinicia minutos depois de eu esta em um jogo qualquer. ja coloquei fonte exclusiva só pra placa. reinstalei drives... Windows Original e nada! com minha placa antiga RTX 1070 meu PC roda sem problema. agora seu eu tacar essa RTX 3070 PC começa desandar. sera que vou ter q enviar pra RMA mesmo ????
  2. Estou na mesma situação com uma RTX 3070. minha fonte é uma corsair de 1000w. i7 de sétima geração, comprei a placa a 5 meses atrás e vinha funcionando muito bem..., de uns dias pra ca, minha maquina agora trava ou reinicia minutos depois de eu esta em um jogo qualquer. ja coloquei fonte exclusiva só pra placa. reinstalei drives... e nada! com minha placa antiga RTX 1070 meu PC roda sem problema. agora seu eu tacar essa RTX 3070 PC começa desandar. sera que vou ter q enviar pra RMA mesmo ????
  3. Desculpe abrir novamente o Topico. alguem conseguiu contornar o problema desse roteador TL-WR941HP v2.0 ??? Tentei atualizar com esse firmware BETA. mais a instabilidade continua. A versão do Firmware US não da de instalar pois o roteador recusa, diz não reconhecer. Da mesma forma o Firmware da DD-WRT não aceitou. Alguma Luz?
  4. ... a ta, mais acima de 100 FPS ainda é muito bom!
  5. as tuas 2 RX 480 não estão conseguindo empurra 2560 x 1080 e 144hz ????
  6. Mmarley , hoje na kabum avista aquele monitor Curvo de 34 Pol. de 1ms e 144Hz ta R$ 2.575,00 vale apenas mesmo ???
  7. Ainda estamos aguardando a volta com resultados.... estamos ansiosíssimo! rs.
  8. Bom eu encontrei o inverter do meu notebook sony no Ebay.com. porque aqui alem de ser caro! não encontrava.
  9. Rapaz a ultima vez que vi isso tive q trocar uma peça que é responsavel pela luminosidade um tal de inverter... se não me engano.
  10. Decepção Total com praticas da Nvidia(Brasil), Que além de não dar total apoio a Sites renomado de teste de Hardware no Brasil, reclama de testes Genuinos sobre o seus produtos. E a pratica de se encasular, bloqueando todo tipo de pedido por parte do pessoal do Clube do Hardware , me faz entender que a NVidia(Brasil) é Ditatorial. Retirar todo ou qualquer tipo de apoio, faz assim eu acreditar que a Nvidia não é uma Empresa séria e competente e aberta ao seus consumidores. Pessimo exemplo Nvidia!, Pessimo Profissionais da NVidia Brasil. Sou Técnico em Hardware, tenho em meu arcenal 3 geração da Nvidia em minhas maquinas Desktop. Uma da Serie GF-Ti4200 , GF-7800GS e GF-9800GTX e estava me preparando pra comprar a proxima série quando me deparei com essa Vergonha! Então Já estou pensando bem..., na próxima Atualização! ATI. Taquei a mesa mensagem no forum da Nvidia - NVIDIA Forums > nZone > Community > Off Topic Claro com um Translator Rebolation! porque meu ingreis é pessimo. Alguem poderia me passar os E-mail dos Cabeças da Nvidia aqui do Brasil e da Central nos EUA ? Grato.
  11. To percurando onde comprar esse fones... não encontrei nem no Mercado Livre e nem no Ebay. alguma dica?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...