Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vilker

Membro Pleno
  • Posts

    149
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, ao tentar acessar o computador remotamente um PC com o Windows 10, não é carregado a imagem. É exibido apenas uma tela preta. Isso acontece sempre que o monitor não está plugado e já tentei com diversos programas (TeamView, MSCT, UVNC...), mas o problema persiste. Também tentei sem sucesso modificar as opções de energia. Só que realmente é a falta do monitor plugado na placa de video o problema. Inclusive, apesar da Tela exibida estar preta, sei que o acesso remoto está funcionando, pois ao conectar o monitor a imagem é gerada e vejo vários "cliques" que eu executei. Teria algum jeito de contornar esse problema?
  2. @Math.Pi E no caso de usar a saída DVI da placa com a entrada hdmi do monitor? seria o mesmo que o HDMI para HDMI? valeu!
  3. Pessoal tenho um monitor LG com entrada VGA e HDMI. Minha placa de vídeo é uma GTX 1060 com saídas DVI e HDMI. Estou na dúvida qual entrada e saída é melhor de se usar. Existe diferença? Qual a melhor opção? Atualmente possuo apenas cabos: DVI da placa para o HDMI e outro que é HDMI para HDMI Deveria comprar um DVI para VGA ou HDMI para VGA? Desde já agradeço.
  4. Bom dia, estou procurando um cooler para meu processador AMD FX8300. Como não pretendo fazer OC, não estou a procura de um cooler muito robusto, ou mesmo um water cooler. E hoje em dia não tenho tido problemas com relação a temperatura , mesmo com o cooler box, o que me incomoda realmente é esse barulho... E no meio das pesquisar vi um tal de "cooler universal", alguém teria alguma informação? Vale a pena comprar? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-809489279-cooler-universal-cpu-duplo-azul-intel-amd-1150-am3-fm-775-_JM Quem tiver alguma indicação de um cooler que me atenda (silencioso, boa estética e baratinho ) , eu agradeceria muito!
  5. Estou a procura de um headset sem fio, para substituir o meu: http://www.philips.com.br/c-p/SHB9100_00/headset-estereo-bluetooth alguém tem alguma indicação? Eu tenho esse SHB9100 que apesar de ter uma ótima qualidade de som, as espumas ficam deterioradas e não tem reposição. Uma sacanagem da phillips.... Será que alguem também tem uma ideia para improvisar essa reposição de espumas? Outro ponto do fone, não gostei muito da qualidade do microfone pois ficam com qualidade de celular.... Pergunto se isso é uma limitação da tecnologia bluethooth e se tem existe um outra alternativa de headsets sem fio.
  6. Eae Galera! Tenho um headset philiips bluetooh e comprei um adaptador USB para utilizar o mesmo no meu desktop. Aparentemente tanto a adaptador quanto o headset foram reconhecidos e instalados com sucesso. Está tudo funcionando perfeitamente no que diz respeito a reprodução do audio. Entretanto, não consigo utilizar o microfone. Na tela de configuração de dispositivos de gravação clico em conectar só que nada acontece... Estou enviando umas imagens para mostrar como estão os dispositivos no windows. Se puderem dar uma dica agradeço muito!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...