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Plucior

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  1. Casualmente, descobri o problema. E sua dica não tem nada a ver com o problema. Nada de tecla Windows, Menu Iniciar, Configurações Trabalho Escola no Hotmail/Outlook. O problema foi solucionado ao notar uma mensagem da Microsoft no meu e-mail no GMail. Achei estranho... Note nos prints, que a Microsoft está boicotando que usa Linux, Endless, Chrome Flex (Chrome Book também)... Como notei às claras essa guerra de navegadores (tal qual no passado, Explorer vs NetScape), a Microsoft (que vive insistindo para que eu faça a assinatura do tal 365, mas eu já comprei o CD do 365 por engano pensando que era o Office quando lançaram essa "facilidade" em nuvem - detesto nuvem, só no PC). Então, não vou fazer anotaç[oes nos Prints, acreditando que participantes deste Forum notarão o problema que constatei... Observação: o ultimo deles mostra que o meu Hotmail voltou a funcionar, mas estou migrando meus contatos para meus e-mails do Yahoo e Gmai e abandonar essa plataforma que considero abjeta, inclusive os produtos da Microsoft incluindo o ruWindows. Aliás, nas minhas contas de email do Yahoo e Gmail (tenho várias no Chrome de todos os familiares), mas sem o aborrecimento do Hotmail/Outlook que me atulham a caixa de entrada com spams e e-mails com malware... Por mim, dou como encerrado este tópico.
  2. Não dá certo! Abrir em uma máquina com o W10 pelo Edge e está normal. Se for pelo navegador Chrome, aparece sem mensagens. Em configurações do Hotmail (Outlook), as opções não correspoendem à imagem que você publicou. Não tem opção "Acessar Trabalho Escola". Usar e-mail da Microsoft está tão chato com o S.O. dessa empresa. Vou tentar mudar meus e-mails e esquecer o problema.
  3. Nã apareceu nada igual à imagem publicada. Eis o que capturei da tela...
  4. Como solucionar esse novo entrave: Hotmail/Outlook não recebe e-mails desde 13 de set/23 pelo Chrome, só pelo Edge. Já li tudo no Google sobre configurações no Hotmail/Outlook e nada me favoreceu. Tenho várias máquinas e pus um HD com o Edge e vi todas as mensagens que não me chegaram pelo navegador Chrome. Curioso: recebi orientação da Microsoft por e-mail do GMail. E não entendi a mensagem. Alguém sabe me explicar? É para eu desvincular a conta do Chrome?
  5. RESOLVIDO! Achei o CD de instalação que veio na embalagem e reinstalei pelo CD dispensando o auxílio do 123.HP e deu certo.
  6. Mancada minha: eu me esqueci de desplugar o cabo USB, logo só funcionou a cabo. Wi-fi "nunca mai"...
  7. Olá! Uma ideia: testar a impressosra HP 416 em outra máquina: do Acer Nitro 5 com Win11 para o ASUS X451M com Win 10 64. Conclusão: a impressora está ok. Veja o teste de scanner em JPeg anexado... Daí, suponho, o Win11 64 não dá suporte à impressora já velhinha com mais de 5 anos de batalha...
  8. beleza! Fiz como sugerido, mas dá tudo na mesma. Não é reconhecida a impressora pelo Wifi.. Vou por USB. Aliás, uso muita impressão em PDF... A sua impressora é HP 416 Ink Tank Wireless ano 2019 como a minha. Acho, ela está descontinuada pela HP. Baixi o ScannDocto versão recente versão 5..0.16... Em anexo, a página em branco do suporte HP pelo Windows App Store...
  9. Não deu certo. Acabei de proceder tudo, mais uma vez depois de inúmeras tentativas. Nem o link do suport HP deu certo...
  10. Na primeira semana de agosto de 2023 a Microsoft atualizaou sem autorização, o Windows 11 e sumiram aplicativos ScannDoctor e a impressora HP 416 Ink Tank da minha rede Wifi. Nem a pau consigo reintalar. Parece concluio da Microsoft com a HP porque não há milagre para eu reconfigurar Wifi, só por cabo USB. Nem com o CD original... Parece, terei e comprar uma mais nova, visto que esse modelo que tenho usado já tem mais de 7 anos...
  11. @Gilson Barbosa Fiuza Eu só tinha GloboPlay e YouTube. O que fiz, foi mexer procurando algo sobre publicidade e encontrei uma opção "mudar o IP do aparelho". Há mais de 30 hora, não apareceu o problema. Mas, minha tela não tem nada a ver com o que é mostrado pelo suporte da LG, nem é igual ao mostrado no vídeo que publiquei. Por ora, agradeço.
  12. Olá! Não obtive sucesso. Vasculhei, olhei tudo no meu aparelho 43LM6300PSB e não apareceu nenhuma informação para liberar memória configurando cookies. Achei essa orientação no link abaixo e meu TV e a tela do aparelho mostrado parece ser diferente do meu. É diferente também, no vídeo 'tutorial' para liberar memória. Vou ficar procurando e aguardando alguém deste Fórum me apresentar uma solução líquida e certa. Por ora, grato. https://www.lg.com/br/suporte/ajuda-produto/CT20096005-1419329275123
  13. Olá! Tenho 2 SmartTV LG: um (32") com 1 ano e meio de uso, outro (55) com 9 meses. Esse mais antigo solicitou atualização de softwar e passou a apresentar o mesmo desconforto da outra mais nova: a cada 12 ou 13 minutos, sai do canal (normalmente Globo News), e para para liberar mais memória. Como posso contornar e resolver esse problema?
  14. Será que é o meu caso? Instalei Vivo Fibra em minha nova moradia e reclamei que não estava recebendo os 300 Megas contratados. O técnico informou que a minha placa de rede nos Desktops e a placa wi-fi nos meus Notebooks sãi antigas, as V.4 e que eu teria de comprar as novas V.6.. Dei uma espiada no ML (intel dual band wireless ac 3160) e no mercado Chinês e não entendi direito: é isto mesmo?

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