Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Isaias Freitas

Membro Pleno
  • Posts

    585
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. enrend6, 0as era s´6 a t5t436 de testes mesmo. Obrigado. adicionado 2 minutos depois Resolvido, conectei o adaptador wifi N300 numa notebook novo, ao lado de um roteador tplink dual band, no status apareceu os 300 Mbps. Conclusão.... Meu notebook que nao suporta. Obrigado a todos.
  2. Emtendo sobre o 5G. A duvida é sobre o 2.4 mesmo, pelo jeito é propaganda mesmo, sobre os 300 Mb da placa. A placa do meio note só da 72MB, Comprei essa na esperança que funcionasse, Será que essas 5.8 USB passa os 400 Mb que prometem?
  3. Acredito que sim, é um Huawei desse que a Net usa. Gigabit, acho muito difícil ele ser menos que 300 Mb em 2,4. Vou pegar o modelo dele.
  4. Sim, tem 2,4 e 5.8 ghz. É Gigabit. adicionado 2 minutos depois O Note esta do lado do roteador. Quero entender se deveria aparecer 300 Mbps... Um amigo comentou que 300 seria a velocidade dicidida entre enviar e receber, será que isso procede? adicionado 4 minutos depois Está ao lado do roteador, minha duvida é porque aparece 144 mbps, porque se estiver errado quero devolver a placa na loja ou trocar.
  5. Ola, minha duvida -é a seguinte: Comprei uma placa wifi usb da Mercusys, modelo N300, mas no status da placa no notebook aparece a velocidade de !44 Mbps. Não deveria ser 300 Mbps? Testei em um roteador com internet de 240 Mbps e aparece 144 mbps tambem, então não seria por culpa do roteador, certo?
  6. Opa, não é bem isso.. Queria que as duas redes dessem IPs diferentes pra cada dispositivo, Tipo rede princiapl WIFI 1 ip 192.168.100.2 em diante.. Rede WIFI2 , ip 192.168.2.2 em diante. Por que ele deixa criar dois SSID,e criar dois DHCP diferentes, mas não associa os SSIDs aos dhcps. Queria que funcionasse como uma rede pra convidados, isolada da rede da empresa.
  7. Ativei aqui no modem da Net, dai criei outra rede wifi, mas as vezes o PC pega o IP principal, 100.1, outra vez o outro IP 2.2. Sim for assim nao tem utilidade nenhuma... Alguem teria mais informaçoes.? Obrigado.
  8. Ola, Seguinte, tenho um mikrotik em casa, então gosto de fixar IPs dos dispositivos conectado na rede pra poder ter um controle melhor de quem ta usando a rede. Acontece que um aparelho de TV por assinatura, (Tocomsat) esta aparecendo de vez em quando com outro IP então coloco ele na lsta e fixo o outro IP, mas depois ele aparece com outro ip e outro MAC Address... Alguem ja viu isso?
  9. Boa noite.. aqui a impressora tav funcionando normal em dois pcs com wn10, acontece que do anda os dois nao imprime mais... Quando manda a impressao nada acontece, nem na fila fica... nem na USB nem por IP. Num note com win 7 funciona normal. To achando que pode ser as atualizaçoes do W10, sera? Ja removi e reinstalei nos dois e nada. Usando driver do site da HP. Alguem tem uma ideia?
  10. Os DNS da open tem 208.67.222.222 , 208.67.220.220, que pelo que entendi é mais focado em segurança, 208.67.220.123 e 208.67.222.123 bloqueia sites adulto. Alguem sabe dizer se esse final 123 ja nao faz a função do outro? Obrigado...
  11. Será que da pra usar o SARG com outro sistema, tipo mikrotik? Outra pergunta, hj em dia com o sites na maioria usando HTTPS, qual a importância de usar proxy, compensa?
  12. Ola, seguinte, to com um roteador Greatek 2500HP, ai to brincando com um Mikrotik 750, dai conectei o router na RB e fui da uma olhada nas conexoes e tinha um IP do greatek comunicando com uns IPs, so que no momento ele ta sem ninguem usar ele, to usando o mikrotik direto dele mesmo, então peguei uns ips e fui consultar e deu umas empresas dos EUA, acho muito estranho, o que vocês acham? Olha os prints. O IP dele é esse com final 73.
  13. E ai... você tem um modem atras desse router ai certo? Se sim, você poderia fazer uma bridge desse router desativando o dhcp e ligando o cabo do modem na porta LAN dele. OU... Abrir porta no modem pro router, depois pro seu pc. Cheguei aqui porque to com powerbox Fabricante: PACEModelo:V5471, ja desbloqueado mas nao da certo, nem no dmz. Ele tem firewall, tentei fazer por la tambem, mas nao deu certo ainda. Alguem sabe algo... obriado.
  14. Ola, Nao sei se to no lugar certo.. Mas seguinte, queria saber se existe forma de fazer backup num HD de forma que ele nao ficasse acessivel pelo windows, a preocupaçao é sobre virus desses que poe senha nos arquivs, supondo que faço o backup mas ai se o virus bloquear o backup tambem? ... é isso. obrigado.
  15. Ola, Tem um cliente que ta usando um servidor HP Proliant ML110 G7, com win 7, acho que trocaram o servidor la e deixaram essa maquina pra ela usar com win7, So que o audio nao instala, procurei driver mas nao achei pra W7, alguem sabe dizer que existe pra win 7, ou alguma que funcione em modo de compatibilidade? obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...