Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bergamo

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho Impressora Epson C63 e Ao ligar, a lampada do cartucho (q tem o desenho de uma GOTA), fica Acesa direta. Eu Fiz o que você Fez acima, no entanto não achei esta opção "RESET BLACK CISC INK COUNTER" Fiz da seguinte maneira: Cliquei c/ o botão direito do mouse em cima do SSC (q fica ao lado do relógio) Escolhi as opções "Reset Counters" e depois cliquei no "Reset Black" aí apareceu uma mensagem em inglês dizendo que era pra mim utilizar o "Ink Freezze" Devido ao modelo da minha impressora: Epson C63 No "Ink Freeze" usei "Store Counters Value" "Restoure Values Back" e também o "New Cartridge Installed", desliguei e liguei a impressora novamente, mas nada aconteceu, ainda diz que o cartucho está vazio e precisa ser substituido. E também notei que muitas vezes aparece a mensagem: "Printer Off, or some other Problem!" Outra coisa é nas configurações da impressora, em que quase todas as vez q eu uso o "SSC" a porta da impressora muda da LPT1 para porta FILE sozinha. O que eu Faço? SOCORRO... Será q vou ter q gastar com um cartucho novo mesmo???
  2. Epson Nunca Mais... Isso tudo... Além da sacanagem que eles fazem com os cartuchos... Pois todas as vezes o contador interrompe as impressões dizendo q o cartucho chegou ao fim... nem sempre chegou mesmo, pois se verificar direito dá pra você imprimir muita coisa ainda... Digo isto para esses modelos mais novos, q contém estes malditos chips no cartucho... As antigas também faziam isto, mas era só tirar o cartucho e colocar novamente e contador zerava... mas agora não. Neste momento estou c/ uma C63 c/ uns 20% de tinta ainda no cartucho e o contador fala q já acabou, tentei usar o Soft de Reset da Epson mas não adiantou nada, tive q comprar outro cartucho zero... Tive Epson 600 durante 3 anos e depois tive a 660 por 2 anos... Agora chega, só HP Já tive uma HP q ficou parada durante 1 ano e meio e ela imprimiu normalmente, se fosse Epson... entendi... nem te conto.
  3. Aí Galera... nesse papo de inversor de 12v x 110v e outras coisas, Veio uma curiosidade na minha cabeça... é o seguinte: Tenho uma Bateria de Carro ela me fornece 12Vts. Tenho um Inversor que transforma 12v em 110Vts. Tenho uma TV p/ Assistir meus programas favoritos. Mas não tenho Energia Elétrica. Ao usar a bateria c/ o inversor de 12vts p/ 110vts, uma hora essa bateria se esgota e temos que recarrega-la novamente e isso demora. Pensem comigo, p/ recarregar uma bateria eu preciso de uma carregador de baterias, é Óbvio. E geralmente eles funcionam a 110vts. Agora vem a minha pergunta? Será que se eu colocar um carregador de bateria neste inversor de 110vts ele carregará minha bateria ao mesmo tempo em que a bateria me fornece energia de 12Vts ??? Exemplo: (Bateria 12v) »» manda p/ (Inversor110v) »» Manda p/ (TV) »» e manda tambémém p/ (Carregador de Bateria) e este vai carregando a bateria ao mesmo tempo em q ela fornece energia p/ o inversor e assim por diante. Ou Seja a Energia vai dando Loop... e nunca mais precisarei de usar Energia Elétrica... Será que isto funciona? Se não, qual a alternativa mais indicada?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...