Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usb disk 30x usb device


M355145

Posts recomendados

  • mês depois...

Faça o download do arquivo www.4shared.com/get/104882025/3a7076a/usb30X.html, insira a pendrive com defeito e depois abra o programa com o nome F1_90_v189. Após o reconhecimento do pendrive clique em START. Siga as recomendações do programa (em inglês) que irá pedir para retirar e colocar o dispositivo, aguarde a conclusão do programa, após a operação formate-o pelo windows. Sua pendrive ficará sendo reconhecida como

USB Flash Disk-Lenovo. Mas não tem problema vai funcionar do mesmo jeito. Neste pacote há um programa(ParamEdt-F1-v1.0.14.3) que você pode fazer alterações no nome do dispositivo podendo colocar até o seu nome, mas esse eu não fiz o teste, mas se quiser tentar é da sua conta e risco. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meu camarada tambem estou tendo esse problema com um pen-drive (datatraveler 2GB), baixei o programa do segundo link e extrai para minha maquina mas ele não abre e me da a seguinte informação (cannot get computer name, program will exit) não sei o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu camarada tambem estou tendo esse problema com um pen-drive (datatraveler 2GB), baixei o programa do segundo link e extrai para minha maquina mas ele não abre e me da a seguinte informação (cannot get computer name, program will exit) não sei o que fazer.

Se estiver executando o Windows vista ou windows7, tem que executar o programa em modo de compatibilidade com o windows XP. Clique com o botão direito em cima do arquivo do programa, clique em propriedades e depois na aba compatibilidade, clique em "executar este programa em modo de compatibilidade", escolha windows xp, clique em aplicar e tente abrir o programa novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Faça o download do arquivo www.4shared.com/get/104882025/3a7076a/usb30X.html, insira a pendrive com defeito e depois abra o programa com o nome F1_90_v189. Após o reconhecimento do pendrive clique em START. Siga as recomendações do programa (em inglês) que irá pedir para retirar e colocar o dispositivo, aguarde a conclusão do programa, após a operação formate-o pelo windows. Sua pendrive ficará sendo reconhecida como

USB Flash Disk-Lenovo. Mas não tem problema vai funcionar do mesmo jeito. Neste pacote há um programa(ParamEdt-F1-v1.0.14.3) que você pode fazer alterações no nome do dispositivo podendo colocar até o seu nome, mas esse eu não fiz o teste, mas se quiser tentar é da sua conta e risco. :D

Esse link não funciona da maneira como está. Há outro caminho para baixar esse arquivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...