Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usando Discada e ADSL ao mesmo tempo!


lorranluiz

Posts recomendados

Caros amigos,

Estou começando com a ideia de assinar um provedor de Internet Banda Larga e compartilha-lo com meus vizinhos. Uso a internet discada e meu provedor (Click 21) constantemente faz promoções onde eu ganho prêmios de acordo com o extrato de horas que fiquei conectado durante cada mês. Me cadastrei na ultima promoção e já estão sendo contadas minhas horas de navegação. Mas a dúvida é: Será que posso assinar a banda larga, compartilha-la com meus vizinhos, e, já que o telefône não fica ocupado mesmo quando uso a internet, aproveitar essa "desocupação" da linha telefônica para discar uma conexão com meu modem de 56k?

Ou mesmo que não seja possível usar simultâneamente as duas conexões, será que depois de assinada a conta de banda larga, eu poderia a qualquer hora (de madrugada por exemplo) desconectar a linha do modem ADSL externo e ligar no meu modem Interno de 56k? :confused:Funcionaria?

Desde já agradeço a atenção e aguardo respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro lorranluiz, não sei se é posssivel fzr isto em sua cidade, mas eu tentei e pela brasil telecom não é possivel, espero q você tenha mais sorte do que eu, Um Grande abraço a todos do forum.:eek:

Não sei se isso existe mesmo, mas essa minha dúvida foi despertada depois de ler a algum tempo atrás num fórum do orkut em que um cidadão diz que conectava discando uma conexão mesmo tendo banda larga, e até disse que a conexão discada ficava com uma velocidade melhorada (nessa segunda parte eu não acredito)!!! Será que alguém por aqui já fez essa experiência???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites