Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial para limitar banda de cada PC


lannasamara

Posts recomendados

1 - Instale em cada máquina o programa chamado NETLIMITER 1.30. (www.superdownloads.com.br )

2 - conecte seu pc a net

3 - registre o programa , o serial dele é ( Registration name: andrew sidi Registration code: EUUTY-5W26Z-QR3CA-DBTD7 )

4- ainda conectado , abra individualmente cada programa que usará a net , vá no NETLIMITER e defina o máximo de Kbps que cada programa ou o PC pode utilizar do link.

5 - Este programa define quantos kbps cada programa pode usar. Pode também apenas configurar a quantidade máxima de kbps de cada máquina.

( OBS:Lembre-se que Kbps é diferente de KBps.Cuidado para não colocar velocidade baixa demais. Limite somente outros aplicativos que não seja o I.E , pois um navegador não interfere na conexão.)

6 - Depois click com botão direito no relógio do win XP /propriedades/ocultar ícones inativos / personalizar ( é só configurar para ele ficar sempre oculto) , assim seus vizinhos não ficarão sabendo da instalação dele e apenas você poderá alterar a velocidade de cada PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

fala amigo, poderia me ajudar.

estou com problemas quando faço download pelo Ie(superdownloads por exemplo) enquanto to baixando o programa ou jogo, qualquer coisa,a navegação fica muito lenta, n tem condições de navegar e fazer down ao mesmo tempo.

Tentei utilizar o netlimiter colcoquei o Ie em 30k, mas n sei se isso é correto pois n adiantou nada. Vi que você disse que n precisa limitar o IE que ele n interfere na conexão.

Poderia me ajudara resolver esse prob, realmente pe muito incomodo, ter que fazer uns down de 4 horas e n poder navegar porque fica altamente estressante.

Uso velox 300.

Espero que possa me ajudar. Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...