Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial - Ajuda para formato AMV em Mp4 Players


Posts recomendados

Este Tutorial é para Mp4 Players que rodam formatos AMV.

Olá pessoal.

Eu sou um amador na área de conversão de formatos de áudio/vídeo.

Lendo vários tópicos e menssagens de alguns usuários no fórum, notei que alguns tinham um problema semelhante ao meu. Vou contar a história brevemente. Recentemente eu adquir um MP4 Player na Sta. Ifigênia aqui em SP, muito ansioso para transferir meus vídeos para ele, eu notei que ele não reproduzia qualquer formato de vídeo. Bem fui obter informações no manual dele. O Player só reproduz arquivos no formato "AMV". Ora, eu nunca ouvi falar desse formato antes, mas, o manual dizia que havia um conversor de vídeos para o formato do Player. Bem! Disse eu. Vou atrás dos vídeos e vou convertê-los... Quem disse que o conversor os convertia? Comecei a ficar irritado do porque o conversor não convertia... Corri no baixaki, superdownloads, fórum do Clube do Hardware, etc... Nada de conversor AMV! Mais tarde eu tentei de teimoso converter alguns vídeos para o Player. Me surpreendeu que um dos vídeos foi convertido e reproduzido com sussesso no Player.

Fui averiguar, o resultado? Este tópico! Com o objetivo de ajudar aqueles que estão desesperados atrás de um convesor para colocar no seu Player e não encontram.

Bem, vamos ao ponto. O meu Player é um Powerpack de 1Gb.

O conversor é Mp3 Player Utilities que já acompanha o Player.