Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar a tela do iPod Touch 4


william michel

Posts recomendados

olá membros do forum, minha filha derrubou meu ipod no chão e resultado a tela quebrou...

Depois de muita pesquisa cheguei aos seguintes resultados mandar arrumar aqui em SP ficou por 380,00 e a autorizada da apple não faz esse tipo de serviço.

Ai por conta própria, resolvi fazer eu mesmo e queria a ajuda de vocês. :D

O iPod está funcionando perfeitamente só a tela que está rachada mas o touch normal, até agora ja achei isso

Vidro+LCD

http://www.bringit.com.br/ecommerce_site/produto_11024_4768_Tela-LCD-+-Vidro-Touch-Original-para-iPod-Touch-4g-4-geração

Vidro

http://www.bringit.com.br/ecommerce_site/produto_12929_4768_Vidro-Touch-para-Apple-iPod-Touch-4g-4-geração

lembrando que só estou com o vidro quebrado (rachado)

e esse tutorial

quem saberia como me ajudar ficaria muito agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

William,

Eu tenho um ipod touch 4th quebrado também, que só quebrou a tela, pelo o que havia lido até agora, só é possível trocar o LCD/DISPLAY/VIDRO, não dá para trocar somente o VIDRO. Mas confesso que fiquei surpreso ao ver o link com a venda somente do vidro.

Dá uma olhada nesse link do youtube:

Quebrou a tela do iPod touch! O que eu faço? - YouTube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá ...estou exatamente com o mesmo problema!!

Meu medo é comprar o vidro e não achar quem queira trocar!! E será que esse vidro é exatamente igual ao nosso??:confused:

Pior de tudo...o Ipod não é meu...preciso trocar esse vidro de qualquer jeito...mas pelo valor de R$ 350,00 não dá!!

Se alguém já comprou esse vidro...pelo amor de deus....help-me!!!

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...