Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico sobre o Sony Ericsson W200 ( troca de informações)


Posts recomendados

Bom sou novo na comunidade, esse é meu primeiro post, mas tenho sido um voyeur à um bom tempo.

Acabo de adquirir um w200 e pelo que vi, assim como eu, muitos estão com dúvidas sobre esse aparelho. Andei pesquisando pelo fórum e vi que as informações sobre ele estão soltas, então resolvi centralizá-las em um único tópico :)

Vi que ainda não existe desbloqueio alternativo para o aparelho ( w200a ), que somente a vivo o faz (mediante o pagamento de uma taxa de 100 reais ) então vou continuar buscando um ; )

Eu gostaria de saber onde encontro novos temas em flash para ele, visto que em todos os sites q visitei nao achei nenhum q servisse... ( TOP SONY - precisa de 1 mes de cadastro + 20 posts -, o próprio site da sony ericson Brasil cobra por esse serviço ) Então gostaria de saber se algum outro membro já descobriu um site com temas para esse modelo.

Outra coisa, eu tenho encontrado uma dificuldade muito grande para encontrar jogos compatíveis com ele, todos q baixei ficam desconfigurados '' cortados'' gostaria de saber como encontrar também...

Eu deixo esse site q garimpei na net lá tem bastante coisa interessante como temas e jogos para vários modelos, além de um programa para criar temas ; )

http://www.kmobile.org/site/?cat=10

Valeu galera, abraços OO

EDIT: mais um tempo gasto e encontrei esse site aqui ---> http://www.portaldasnoticias.com/sony-ericsson-themes-skins-temas-w-series/

sao temas para a serie W ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico.

=)

Tive o mesmo problema com os jogos, mas o Sabrewulf me deu uma luz nessetópico aqui.

Foi só procurar a resolução da tela na internet.

O W200a trabalha com 128x160, então busque jogos nessa definição.

:lol:

Recomendo esse site:

www.mobiles24.com

Você se cadastra e tem uma cota de 30 downloads diários, se não me engano.

Lá tem bastante jogos, temas e programas.

Tem alguns jogos que são pra outras resoluções mas se adaptam ao W200a, a tela inicial fica fora de resolução mas o jogo não.

^_^

Nesse momento eu tô procurando algum aplicativo que converta números.

Algo que mexa com números binários, octais, decimais e hexadecimais, se alguém puder me dar uma luz nisso, ficarei MUITO grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bogas, dá um pulo nesse link aqui: http://midp-calc.sourceforge.net/Calc.html#Keys É isso q você procura? Só para constar: no link aí que te passei, a maioria dos modelos de celulares que rolam no Brasil não aparece neste site, mas o aplicativo funciona perfeitamente. Por ex: eu baixei esse aplicativo pro meu Nokia 6275 (que não está na lista) e tá ok. Espero que esse aplicativo ajude! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera, sou novo por aqui!

comprei um w200a e a vivo, empresa mais ilusionista do mercado na minha opnião, configurou o botão da direita para conectar a wap.

O problema e que durante uma ligação esse botão serve para encerrar a ligação, e por diversas vezes ao encerrar a ligação eu cliquei duas vezes e a acabei conectando ao wap.

Enfim, tem como alterar a função desse botão sem a atualização de firmware?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso saber se tem como desbloquear sony ericson w200a operadora "vivo"

por favor

se tiver como me avisem..

meu msn é

[email protected]

Serrinha-Ba

Vai até uma loja vivo e paga R$100,00 para fazer isso, caso contrario não tem outra forma...

tem alguma forma de habilitar o w200i (desbloqueado) para funcionar na vivo?

valeu

T+

Por enquanto não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tb tô com umas dúvidas sobre o W200 (que comprei essa semana). A primeira se refere à sincronização de contatos com o PC. Quando eu clico no botão "sincronizar", recebo uma mensagem de erro. A outra dúvida é sobre a transferência de arquivos mp3 do PC pro aparelho. Reparei que a transferência é um tanto quanto demorada. Será que é assim mesmo ou tem algum problema por aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Sou novo no forum e gostaria de saber como passo um jogo em java que baixei no

meu pc para o celular (w200i) pelo cabo usb??

Seja bem-vindo.

Copie e cole os jogos (arquivos .JAR) na pasta OTHERS da memória do celular (PHONE) ou do cartão de memória (PHONE CARD). Depois, acesse o Gerenciador de Arquivo pelo celular, acesse a pasta "outros", localize o arquivo e clique em instalar... depois basta escolher o local de destino (jogos ou aplicativos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Preciso de um cell que funcione como pendrive , FM .... w200 funciona como pendrive???

SIM.

O problema é o incômodo ter que ficar carregando o cabo USB para lá e para cá... por este motivo acho mais prático comprar um pen-drive.

Qual a diferença entre w200, w200a 2 w200i ????

Frequência de operação.

W200a:850/1800/1900

W200i: 900/1800/1900

A banda 850 é utilizada pela Vivo.

W200 custa 349,00 e w300 ja achei por 434,oo.Galera preciso desse help... :):(

Eu particularmente optaria pelo w300 por causa do bluetooth e pela tela TFT de 256 mil cores (contra UBC 65 mil cores do W200).

Comparação w300 x w200: http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone2=1486&idPhone1=1824

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
A primeira se refere à sincronização de contatos com o PC. Quando eu clico no botão "sincronizar", recebo uma mensagem de erro.

Qual a mensagem de erro? Está fazendo a sincronização pelo software da SE instalado no PC?

A outra dúvida é sobre a transferência de arquivos mp3 do PC pro aparelho. Reparei que a transferência é um tanto quanto demorada. Será que é assim mesmo ou tem algum problema por aqui?

É normal. A taxa de transferência varia de acordo com o cartão de memória... os cartões originais da Sony costumam ser mais rápidos que os de outras marcas mais baratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pelo amor de deus eu vi um video no you tube de um menu muito louco para o w200 queria saber como o cara fez isso eu ja procurei pra caramba e acho que esta é uma info do interesse de todos !

Creio que você está falando dos menus em flash, que vêm bloqueados nos aparelhos w200a comercializados pela Vivo.

Já existe um método que permite o desbloqueio desses menus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...