Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Para Resetar a Bios


Renan Censi

Posts recomendados

Boa Noite

Estou com o seguinte problema, quando comprei meu notebook botei uma senha na bios, hoje depois de um ano e pouco preciso realizar a formatação dele e não lembro da senha da bios. ( Sim eu sei que foi desnecessário por uma senha na bios. . .)

Como sempre, achei que abrindo o note e sacando a pilha fora e tentando ligar sem a pilha iria resolver meu problema, resetando a bios.

A surpresa ocorreu que mesmo sem a pilha conectada na placa (mais de horas desconectadas) a BIOS não zera, ou seja permanece a senha.

Outra coisa que tentei baixar a BIOS atualizada e fiz o update pelo software da Sony, o Sony Bios Update que fez a "gentileza" de atualizar e manter a senha.

Marca do Notebook: Sony

Modelo : VPCEG16FM

BIOS: Quando liga aparece um logo H2o Bios Inside, creio que seja H2O a bios

Mais um detalhe, quando tento entrar na bios pede a senha, eu errando a senha três vezes, me direciona pra outra tela me mostra um serial e pedindo "Enter One Time Password"

Se alguém já passou por isso, ou sabe a resolução e poder me informar ficaria imensamente grato.

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...