Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Torment: Tides of Numenera (RPG) - Jogo lançado


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Durante muitos anos, cogitou-se muito sobre uma possível continuação para Planescape Torment, o clássico RPG da Black Isle baseado no cenário de D&D Planescape. Agora a Inxile, formada por ex-funcionários da Black Isle, confirmou um sucessor espiritual para o jogo, que será baseado em um novo sistema de RPG chamado Numenera criado por Monte Cook, um dos idealizadores do cenário original de Planescape.

Embora a mudança de cenário signifique que o novo jogo não será uma verdadeira continuação, com os mesmos personagens, os elementos que caracterizaram PS:T estarão presentes tais como um fantástico cenário não-convencional, companheiros memoráveis, história altamente pessoal, exploração profunda da condição humana, escolhas e consequências, a possibilidade de evitar totalmente batalhas se desejar, tornando-o um sucessor espiritual.

Jogo lançado.

Site oficial

 

Mínimos:

SO: Windows 7/8/8.1/10 (64 bit)

Processador: Intel Core i3 or equivalent

Memória: 4 GB de RAM

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 460 or equivalent

DirectX: Versão 9.0c

Armazenamento: 20 GB de espaço disponível

Placa de som: DirectX compatible sound card

Recomendados:

SO: Windows 7/8/8.1/10 (64 bit)

Processador: Core i5 series or AMD equivalent

Memória: 8 GB de RAM

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 560 or equivalent

DirectX: Versão 10

Armazenamento: 20 GB de espaço disponível

Placa de som: DirectX compatible sound card

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Planescape é um universo do Dungeons & Dragons que na época pertencia a TSR e hoje pertence a Wizards of the Coast. Planescape se passava numa cidade construída em um imenso anel, chamada Sigil, que funcionava como uma interligação entre todos os planos de existência do D&D, assim como os seus cenários.

A pergunta: o jogo se passará também em Sigil? Ou será como Dragon Age 1, onde nós vemos plenos elementos de Baldur's Gate e Neverwinter Nights, porém num sistema próprio, coisa que já foi dito aqui que não será em D&D system, e em um universo próprio, ou seja, diferente de Sigil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...

Eu joguei o Planescape Torment original (há um bom tempo atrás) e achei muito bacana mesmo. Alguém aí já começou a jogar esse jogo? Como será que está? Se for no mesmo nível do primeiro é compra certa na www.gog.com .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...