Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como destravar as configuraçoes avançadas na bios de notebook cce


killermax

Posts recomendados

Tem certeza que há opções avançadas?

queria saber pois vi vários sites falando que essas opções estão ocultas por algum código ou coisa do tipo porque quero alterar a minha quantidade de vídeo da minha onboard e e vi um notebook da cce com esse mesmo tipo de bios com a opção de alteração eles tinha minhas mesmas configs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
queria saber pois vi vários sites falando que essas opções estão ocultas por algum código ou coisa do tipo porque quero alterar a minha quantidade de vídeo da minha onboard e e vi um notebook da cce com esse mesmo tipo de bios com a opção de alteração eles tinha minhas mesmas configs

Geralmente é CTRL + F1 mesmo. Se me lembro bem, acho que em uma Gigabyte que tive, usava CTRL + F9. Mas se nenhuma está dando certo, não deve ter nada mesmo.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...