Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc montado do zero não liga !!!


vinikis

Posts recomendados

Olá pessoal, desculpem se estou postando na área errada, é o meu primeiro tópico aqui.

O problema é o seguinte, montei um pc do zero, comprei placa mãe nova, processador, fonte, hd e memorias. Segue a configuração:

MB: GigaByte p/ AMD GA-78LMT-S2P AM3+ Box Rev5.0

Processador: AMD Bulldozer FX-4100 3.6GHZ 12MB AM3 Black Edition

Memória: Corsair 4096 MB (4GB) 1333MHZ DDR3

Hd: Hitachi 1TB SATA 600MB/s 32MB

Fonte: Corsair CX-430W - não é a v2!!!

E ele simplesmente não ligou após a montagem, como é o primeiro pc que monto, verifiquei novamente as conexões e todas elas estavam certas. Pesquisei um pouco aqui no fórum e descobri que o problema era o estabilizador, liguei ele diretamente na tomada e funcionou !!

Instalei o sistema, testei vários aplicativos, pc tudo ok. Mas hoje, quando ele estava ligado, fui até outro comodo aqui da casa e quando voltei ele estava sem video, mas ligado. Como não respondia de jeito nenhum, tive que desligar ele na chave da fonte, só que depois ele estava dando o mesmo problema de antes quando estava no estabilizador, não queria ligar. O que acontece é que passa energia pela placa-mãe, mas ele não liga mesmo.

Pesquisei aqui no fórum e descobri pessoas com o mesmo problema que o meu, que aparentemente é na fonte que não é compatível com a placa mãe.

Preciso de uma luz, pra saber se tenho que trocar a fonte, ou é algo que eu estou fazendo errado.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...