Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage II


Dugarez

Posts recomendados

Lineage 2 ate tibia e melhor , lineage 2 pr min foi um fiasco não tem jogabilidade os graficos sao + ou - e o jogo e muito parado .

Se querem saber o que e jogo de verdade e so entrar ai http://www.silkroadonline.net tem grafico melhor que lineage2 , jogablidade e otima , jogo tem historia boa e uma liberdade de desenvolver o seu char como você quiser , e simplemente e unico e o donwload e so 500MB bem diferente dos 1.88GBs do lineage .

Silkroad e so 500mb mas os graficos e coisa de loco , tem hora que parece que tem ate HDR ,a agua usa a tecnologia de reflexo dos novo shaders , tem uma vastidao de armas e magias enorme o mapa de equivalente ao do LA2 em tamanho e ainda lhe permite você destribuir os seus pts de status permitindo que você pesonalize seu char diferente do LA2 .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lineage 2 ate tibia e melhor , lineage 2 pr min foi um fiasco não tem jogabilidade os graficos sao + ou - e o jogo e muito parado .

Se querem saber o que e jogo de verdade e so entrar ai http://www.silkroadonline.net tem grafico melhor que lineage2 , jogablidade e otima , jogo tem historia boa e uma liberdade de desenvolver o seu char como você quiser , e simplemente e unico e o donwload e so 500MB bem diferente dos 1.88GBs do lineage .

Silkroad e so 500mb mas os graficos e coisa de loco , tem hora que parece que tem ate HDR ,a agua usa a tecnologia de reflexo dos novo shaders , tem uma vastidao de armas e magias enorme o mapa de equivalente ao do LA2 em tamanho e ainda lhe permite você destribuir os seus pts de status permitindo que você pesonalize seu char diferente do LA2 .

falou

Falou tudo! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

joga no horyu não... o server é desertico...

não achei Silkroad "tão" livre assim

apesar de ser um ótimo game, o sistema dele continua sendo o básico: "lvl 3 uma arma nova, lvl 4 uma bota nova, lvl 5 um capacete novo"

e sempre assim...

não tem "opções" a escolha

é isso mesmo...

desculpa... mas o cara falo q tibia é melhor q lineage... logiko q estava zuano... mas é melhor não falar o nome TIBIA nesse forum... (o moderador pode banir, porque tibia é uma ofensa aos mmorpgs...)

huauhuhauhaa

hauhahuahuua]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo lineage há quase dois anos e o que posso dizer dos server free é que não vale muito a pena. Primeiro porque os chars são bugados. Como? Bom, sempre em qualquer server tem um char que é muito overpower, mas muito mesmo. Posso falar do dagger humano (Treasure Hunter) que quando joguei no Horyu (sim, tive a infelicidade de jogar lá) era ultra mega hyper forte, totalmente desbalanceado, o que fazia com que todo mundo fizesse um dagger pra jogar, ficando 70% do server como dagger, dava até tristeza ver tantos chars iguais. Outros servers tentam mexer nos atributos dos chars para tentar ekilibrar, mas o que eles fazem é somente estragar todos eles.

Sobre o lineage2world que alguém postou aí tenho amigos que jogam lá e acham bom, mas esse server é C3 ainda (com algumas texturas do C4) e já tá saindo o C5 no oficial, além do mais nesse server eles permitem o uso de bots, sim o pessoal lá joga com buff bots o que estraga o jogo demais. Fora que nos servers piratas existem ainda os doadores que por estarem "doando" grana eles ganham beneficios como ter uma armadura e/ou arma que só quem compra que pode ter, o que desbalanceia demais o jogo.

O jogo é bom? Sim, demais, mas eu desisti do private servers porque não compensa. Pior ainda é que nesses servers costumam haver wipe (quem ai mencionou horyu vai 1 conselho: não jogue lá!! além do server cair o tempo todo, os gms não fazem nada pra melhorar o server e o wipe lá é uma coisa invevitável, o tempo que joguei lá passei por 2 wipes.... no segundo eu saí fora...e tá chegando o fim do ano e novo wipe vem aí, podem esperar).

Se você tem dinheiro e tempo compensa jogar no servidor oficial, é demorado pra upar, você vai passar bastante tempo no pc, mas se conseguir ajuda de algum amigo sei lá pode subir de level mais rápido... até o lvl 60 vai até razoável, mas depois disso demora bastante). As sieges do jogo são muito loucas, bom demais, mas nos private server elas normalmente são bugadas, fica com lag demais e não dá pra divertir tanto.

Se você não pode ou não quer pagar pra jogar no oficial pelo menos passe longe dos l2j server, pois esses conseguem ser ainda mais cheios de bugs e não suportam muitos players.

Mas, opinião pessoal pra quem pensa em pagar..... WOW (tem server pirata mas não compensa mesmo, são piores que os de lineage) muito mais divertido e ainda tem o Guild Wars que também acho mais legal (e não tem mensalidade)..bom, isso vai de cada um... tá aí a minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá eu sou nova aqui e eu to com um problema com o Lineage C4,é o seguinte ele não entra no jogo nem pelo pach e nem pelo jogo mesmo e eu já reinstalei e deu a msma coisa há e eu to com 2 pachs instalados o da honorgames e o do horyu mais isso acontece com qualquer um q eu instale então eu peço por favor alguém me ajuda :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom já joguei GW, WOW e lineage.

GW -> Povo metido, poucos brazucas

WOW -> JOguei server pirata não curti ficar andando em setinha alem de ter que ficar clicando mil vezes no bicho pra atacar.

LIneage jogo a 2 anos, jogo no servidor #####, tem 3000 pessoas ao mesmo tempo. Muito bom lotado de brazuca, calculo que sejam 800 brazileiros. Estou no server mais low rate o "Virtue". Pegue o C4, isso mesmo o C4, e não o C5 e instale o patch que esta na pagina do paradise: ########

Crie a conta e bora jogar o melhor RPG, estou a 4, 5 meses nesse server e tudo ok, sem buggs e tudo full e implementado.

Editado pela moderação: É contra as regras citar servidores alternativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Acho que vou comprar L2.

Só que vou jogar no servidor oficial.Alguem sabe quanto que paga por mês? O jogo tem muitos bugs ou muitos hackers?Além de matar,pilhar e ganhar level,o que tem de interessante?

as sieges (se você tiver clan pra ir), o pk e o pvp são os maiores atrativos do l2, mas pra você poder ir participar de uma siege ou ainda ser alguém no pvp só com level alto pra ter graça.... e no servidor oficial (que é o único que compensa jogar) você vai demorar um bocado pra ser level alto e principalmente pra ter ekipamentos bons (isso vai demorar mesmo, até existe pessoas vendendo as adenas do jogo por dinheiro real), então pro jogo começar a ficar bom mesmo só com level alto (pra não dizer máximo)...

claro... l2 tem outros atrativos, mas esses que citei são o ponto forte do jogo pra mim....

se você não gosta de PK ou de pvp não compensa pagar pra jogar l2, pois ficar matando bichinhos no l2 não é a coisa mais divertida, ainda mais com a jogabilidade meia-boca do jogo......

fora o desekilibrio que há entre as classes.... cada crônica que sai alguma raça/classe fica mais forte que a outra e MUITOS abandonam seu personagem level alto pra recriar outro personagem dessa raça/classe mais forte...

qualquer dúvida só perguntar...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as sieges, não da lag nisso?Quantas pessoas +ou- participam?

Sobre o pvp,é baseado na sua player skill ou é pra quem tem itens raros?

Não da muito lag?Visto que é servidor americano.Não sei quanto a outros jogos,mas no Ultima Online os americanos sempre estavam com 20-30 de ping e brasileiros com 60-70...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as sieges (se você tiver clan pra ir), o pk e o pvp são os maiores atrativos do l2, mas pra você poder ir participar de uma siege ou ainda ser alguém no pvp só com level alto pra ter graça.... e no servidor oficial (que é o único que compensa jogar) você vai demorar um bocado pra ser level alto e principalmente pra ter ekipamentos bons (isso vai demorar mesmo, até existe pessoas vendendo as adenas do jogo por dinheiro real), então pro jogo começar a ficar bom mesmo só com level alto (pra não dizer máximo)...

claro... l2 tem outros atrativos, mas esses que citei são o ponto forte do jogo pra mim....

se você não gosta de PK ou de pvp não compensa pagar pra jogar l2, pois ficar matando bichinhos no l2 não é a coisa mais divertida, ainda mais com a jogabilidade meia-boca do jogo......

fora o desekilibrio que há entre as classes.... cada crônica que sai alguma raça/classe fica mais forte que a outra e MUITOS abandonam seu personagem level alto pra recriar outro personagem dessa raça/classe mais forte...

qualquer dúvida só perguntar...

t+

Nossa... eu joguei Lineage 2 a uns 3 anos atrás, participei do Beta e fiquei um tempo jogando no Oficial. Pelo que lí no seu post, o jogo não mudou nada. As mesmas falhas que o tornaram desinteressante pelo visto ainda existem hoje.

Pra vender item ainda tem que deixar o jogo logado enquanto o seu personagem fica sentado na praça com uma plaquinha na mão? :P:P Isso sem contar que existem mais centenas de players fazendo o mesmo?

E o PVP do Lineage eu achava muito ridículo... não sei como está hoje... você está lá numa área, acha um maluco e faz uma party e ficam grindando (quest não era o forte de lineage 2)... ai quando você está meio na ##### de life o cara sai da party e te gankeia na caraça depois some um tempinho, mata uns mobs pro status de PK sumir e segue normalmente a vida.

Acho que foi por isso que joguei WoW por 2 anos e era um vício triste.... Action House era da hora e o PVP foi o primeiro em um MMO que tinha uma história por trás, um sentido. Não era igual esses MMO que todo mundo mata todo mundo sem problemas. WoW foi o único jogo que parei de jogar porque era muito maneiro... pois de tão bom eu estava me tornando um no-life danado.

A propósito, tenho minha conta no server oficial de Lineage 2 até hoje... meu char mais high é um Human Mage 45, acho. Se alguém quiser comprar só mandar uma MP e negociamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dragonsbane,eu to baixando o jogo agora.Vou ver o que acho dele,explorar um pouco.Se gostar bastante dele,falo com você sobre a conta que você tem para vender.

A propósito,quanto você pagava por mês para jogar WoW?

beleza Kolke.

WoW era quase 15 dólares, o que dava uns 32 a 36 reais por mês, dependendo da cotação do dolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Aqui em casa está um dando um erro maldito no Lineage!

QUando entro jno jogo olha a tela principal...

http://i83.imagethrust.com/images/3JyX/vie...enshot-002.html

Tipo eu entro no jogo,mais quando vou criar o personagem a tela fica com o gráfico desse jeito!

http://img442.imageshack.us/my.php?image=s...nshot200qe7.jpg

Ta mais ai eu crio o personagem e tal...

AI quando eu vou logar dá o seguinte error...

http://i83.imagethrust.com/images/3CRN/vie...enshot-205.html

Como resolvo esse erro??? :wacko:

Meu PC 256 MB de ram

Placa de Vídeo GeForce fx5200 256 MB

Processador AMD 2200 + 1,5 Ghz

HD 40

Antes eu jogava Lineage com Placa de Vídeo de 16 Megas isso mesmo 16 a 1 FPS mais jogava,e agora com uma placa decente ele não vai!

Alguem me ajuda a resolver esse problema ai??? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<div align="center">

Geforce Fx5200 VS LineAge2</div>

Eu não estou conseguindo jugar...

Eu chego a logar com o ID e o PWD...

escolho o Server...

na tela se seleção de Personagem, tem uma "tarja" que não me permite visualisar os personagens...

e quando aperto no start...

veja o erro:

----

OS: Windows XP 5.1 (Build: 2600)

CPU: AuthenticAMD PentiumPro-class processor @ 2146 MHz with 767MB RAM

Video: NVIDIA GeForce FX 5200 (6693)

General protection fault!

History: ATerrainInfo::UpdateVTGroup <- ATerrainInfo::PostLoad <- UObject::ConditionalPostLoad <- (TerrainInfo 18_14.TerrainInfo0) <- PostLoadObjects <- UObject::EndLoad <- ULinkerLoad::CreateImport <- IndexToObject <- ULinkerLoad<<UObject <- (LinkerLoad Transient.LinkerLoad121 2187986)) <- FBspSurf<< <- TArray<< <- TTransArray<< <- UModel::Serialize <- LoadObject <- (Model 18_14.Model30 2187986==2187986/5519781 2065771 1900240) <- ULinkerLoad::Preload <- ULevel::Serialize <- LoadObject <- (Level 18_14.myLevel 2187986==2187986/5519781 149732 7545) <- ULinkerLoad::Preload <- PreLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.Level None.MyLevel 18_14.unr) <- LoadLevel <- UGameEngine::LoadMap <- LocalMapURL <- UGameEngine::Browse <- ClientTravel <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

----

o que eu posso fazer?

qual a versão do seu Drive e da bios?

ou qual será o problema??

desde já

muito grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
E ai gente beleza so um novo integrante do forum e queria fase uma perguntinha com qual adsl o lineage roda legal a minha é de 300k e não sei se da certo pra min baixa por favor respondaum isso pra min

dá sim cara...

fica ótimo pra joga e pra baixar vai demora um pouco

como tdas as outras veloc de internet só 1,5Mb mesmo que não iria demorar mesmo.. x)

abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duas coisas:

a FX 5200 roda normal... a minha é uma FX 5200 256/128...

rodo tudo no maximo, menos antialiasing que fica em 2x, e já que antialiasing está ativado, efeitos HDR num vão funcionar...

e sobre a conexao:

levei 15 horas pra baixa ele em Cronica 5 (2,8gb) com net de 512kbps

e agora to com uma de 256 kbps, rodanu normal

espero ter ajudado =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Gostaria de perguntar pra galera que curte "lineage 2", se querem um novo tópico aonde o objetivo maior é trocar experiencia, tirar duvidas e debater sobre táticas.

Querem outro tópico? Se não quiserem vamos fazer desse tópico algo oficial de lineage. Sem falar de server pirata, de qual servidor voce joga e tal.

Vamos falar das classes, dos equipamentos e tal.

O jogo é realmente muito melhor que os outros, e agora está entrando o C6 que veio pra apavora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Pessoal, estou tendo problemas com o jogo Lineage 2, esses problemas são LAG's do pc e já nao sei o q faço, umas pessoas dizem pra eu fazer um up-grade de memorias ram outras já dizem q é processador. Então queria ajuda... as configurações do pc são ....

512 de memoria ram DDR

placa de video GeForce FX 5500, 256mb, AGP 8X

Processador Celeron 2.66 GHZ

Os lags acontecem quando estou em lugares abertos ou quando tem um certo numero de pessoas no mesmo lugar, o q eu poderia por para eu jogar sem trava :confused: Agradeço desde Já... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...