Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage II


Dugarez

Posts recomendados

ola não to conseguindo jogar fala que meu nvidia ta dando erro alguem pode me ajudar eu já atualizei ele acha que puts ate coisas a mais me ajudem por favor

hihi tambem e minha primeira vez que to jogando já joguei na lan um serve chamado diccovery acho que ele e bom mais vi muita pessoas falando desse horyu me ajudem :(:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola não to conseguindo jogar fala que meu nvidia ta dando erro alguem pode me ajudar eu já atualizei ele acha que puts ate coisas a mais me ajudem por favor

hihi tambem e minha primeira vez que to jogando já joguei na lan um serve chamado diccovery acho que ele e bom mais vi muita pessoas falando desse horyu me ajudem :(:(:(:(:(

o erro e o seguinte: You have outdated NVIDIA drivers. Please upgrade your drivers to the latest version.

me ajudem

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola não to conseguindo jogar fala que meu nvidia ta dando erro alguem pode me ajudar eu já atualizei ele acha que puts ate coisas a mais me ajudem por favor

hihi tambem e minha primeira vez que to jogando já joguei na lan um serve chamado diccovery acho que ele e bom mais vi muita pessoas falando desse horyu me ajudem :(:(:(:(:(

o erro e o seguinte: You have outdated NVIDIA drivers. Please upgrade your drivers to the latest version.

me ajudem

[email protected]

Atualiza o drive da sua placa de video !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a configuração minima para rodar este jogo?

Já descobri...

System Requirement

Minimum Requirements Recommended Requirements

CPU Pentium 3 800MHz or better Pentium 4 1GHz or better

RAM Higher than 256MB Higher than 512MB

Graphic Card GeForce2 or better

3D graphic card Geforce4 Ti or better

3D graphic card

Mas será que rola jogar com 128K ? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que meu pc roda, a condifuração é athlon 1,6g, 128mb, placa de video com 32mb, tipo ele roda knight, Mu, Conquer online fácil. alguem já tentou jogar e não rodo, pergunro isso porque não quero bauxae quase 2gigas e não rodar nessa maquina. valeu aí os serves gratiz tão no favorito já, mais vou ficar no idragon3d, se rodar esse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Ai pessoaL quando eu to na tela de personagem do jogo o game não mostra os personagem e fica invisivel e dai quando está carregando e para de carrega pra mostra o jogo da esse erro aqui:

CRITICAL ERROR:

OS: Windows XP 5.1 (Build: 2600)

CPU: AuthenticAMD PentiumPro-class processor @ 606 MHz with 254MB RAM

Video: NVIDIA GeForce4 MX 4000 (5655)

Bad name index -32/9716

History: ULinkerLoad<<FName <- (LinkerLoad Transient.LinkerLoad184 4023963)) <- TArray<< <- TArray<< <- UMeshAnimation::Serialize <- (MeshAnimation LineageMonsters.Rabbit_anim) <- LoadObject <- (MeshAnimation LineageMonsters.Rabbit_anim 4023963==4023963/160098849 3947896 76229) <- ULinkerLoad::Preload <- PreLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::StaticLoadObject <- (Core.Class LineageMonster.elpy NULL) <- UObject::StaticLoadClass <- UNetworkHandler::Tick <- Function Name=NpcInfoPacket <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

Eu jogo no Horyu

Se alguem poder me ajuda eu agradeço :muro::naonao::muro::naonao::bravo::sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi da mensagem, ele está tendo problemas em encontrar o arquivo/linha de instrução encarregada por gerar o personagem ou criatura Rabbit, o que o pode ser visto nas linhas UMeshAnimation::Serialize <- (MeshAnimation LineageMonsters.Rabbit_anim) <- LoadObject <- (MeshAnimation LineageMonsters.Rabbit_anim 4023963==4023963/160098849 3947896 76229).

É um erro simples, mas que se não possivel carregar vai ficar gerando erro. Tenta reinstalar ou se o problema persistir, vai ter de baixar o jogo de novo caso se aplique, senão conseguir outra mídia com o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

gente... esse jogo é ELITE!!!

joguei uma vez e viciei... ¬¬ num baixo aqui porque uso net discada... ARGH!!!!! sao 4 DIAS PRA BAIXAR!!! esperem eu colocar speedy nitro aqui e vocês vão ver!!! pensei em jogar o global

mas o problema é que é pago em dollar...

vou pra um server não oficial mesmo... mas q o jogo é bom, isso é!!! PERFEITO!!!

valeu aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N sei explicar a diferença para os outros, até porque esse foi o único mmorpg que eu joguei pra valer.... os outros que eu tentei jogar achei bem ruinzinhos logo de cara. Sei que é viciante, joguei por um ano até que o servidor pirata deu wippe e começou do zero, ai consegui largar esse vicio, graças a deus, porque estava deixando de fazer muita coisa pra jogar isso... ou seja, esse jogo é perigoso.... :devil::devil: Prefiro continuar agora com meus joguinhos offline... mas ainda tenho ele aqui... Se vocês tiverem um tempo livre e encontrarem um servidor brasileiro(pra poder conversar e interagir com todos jogadores que você vai encontrando pelo mundo), é tentador....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N sei explicar a diferença para os outros, até porque esse foi o único mmorpg que eu joguei pra valer.... os outros que eu tentei jogar achei bem ruinzinhos logo de cara. Sei que é viciante, joguei por um ano até que o servidor pirata deu wippe e começou do zero, ai consegui largar esse vicio, graças a deus, porque estava deixando de fazer muita coisa pra jogar isso... ou seja, esse jogo é perigoso.... :devil::devil: Prefiro continuar agora com meus joguinhos offline... mas ainda tenho ele aqui... Se vocês tiverem um tempo livre e encontrarem um servidor brasileiro(pra poder conversar e interagir com todos jogadores que você vai encontrando pelo mundo), é tentador....

Mas qualquer MMORPG que você jogue e goste você se vicia mesmo.. Não tem como, eu já joguei Ragnarok por 3 anos <_< , SilkRoad por 1 ano e outros como Mu Online(na era que eu ia em LAN HOUSE) e Conquer Online..

Mas atualmente eu parei, eu não jogo mais nenhum tipo de jogo online.. Chega! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!