Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage II


Dugarez

Posts recomendados

lineage rula mesmo...

esses servers são pra C3 ?

###### é que as quests são bobas, de um jeito ou de outro o unico objetivo é só ficar matando pra ficar mais forte hehue

o rlz é castle siege, só participei de uma e nem fiz tanta diferença porque eu era lvl 40 e pocos

tinha no minimo 100 pessoas na guerra huahuahuhua ficava muito lerdo :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, dá uma ajuda aí pessoal

baixei o jogo, criei uma conta no site (PlayNC account), lá na sua conta você adiciona jogos e tal...até ai tudo certo, adicionei o lineage...eles até geram uma serial key online pra você

quando abro o jogo e ele pede minha id e minha senha eu coloco..só q dá q a senha é invalida :muro:

q q eu faço?

agora eu não estou em casa por isso não tem como ver, mas sera q dakela tela eu já abro o console e tento conectar direto no servidor?

se for isso qual é o comando?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por Horfeu@27 de setembro de 2005, 18:21

E ai gente beleza so um novo integrante do forum e queria fase uma perguntinha com qual adsl o lineage roda legal a minha é de 300k e não sei se da certo pra min baixar por favor respondaum isso pra min

Horfeu, com 300k você joga muito bem... ...tem um amigo meu q tem 300k e joga em um server Americano com ping de 17, geralmente os games de MMORPG não nescessitam tanto assim de conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou começando com o Jogo e estou gostando muito :D , estou com um humano no level21 e estou fazendo sua quest, quero virar um knight, mas ai q ta o problema, não consigo fazer essa tal de quest, pois tenho q conversar com um monte de pessoas q eu nem imagino onde ficam, e muito menos os ingredientes q preciso para me tornar um knight, alguem conhece algum site q eu possa encontrar um tutorial de como realizar a quest?? valeu t+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NightManBR@30 de setembro de 2005, 12:38

Amigo esse site eu já dei uma olhada, mas também tá muito difícil de enter, por acaso ninguém conhece algum site com explicações em portugues? E tinha mais um site q eu via meu irmão pesquisando o nome de algum personagem, logo em seguida era informado o local exato de onde encontrar o tal personagem. Precisei formatar o meu computador a alguns dias atras,  e perdemos os favoritos, e ele não lembra de cabeça o endereço do site.

Bah, em português também n sei nenhum site, acho q n tem, se souber de um posta ai, pra saber o o local exato dos monstros e varias outras coisas tem um programinha, acho q é o L2 informer, é em inglês mas é ilustrado e bem bom pra quem ta começando, mostra todas as armas armaduras, monstros, skills, etc....n sei onde baixa só...... :bored: mas normalmente tem nos servers mesmo pra baixar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mathsm@30 de setembro de 2005, 20:12

Bah, em português também n sei nenhum site, acho q n tem, se souber de um posta ai, pra saber o o local exato dos monstros e varias outras coisas tem um programinha, acho q é o L2 informer, é em inglês mas é ilustrado e bem bom pra quem ta começando, mostra todas as armas armaduras, monstros, skills, etc....n sei onde baixa só...... :bored:  mas normalmente tem nos servers mesmo pra baixar.....

Amigo muito obrigado pelo programa... Esta me ajudando bastante. Não tem problema q é em inglês, porque alguma coisa eu entendo, o problema é q eu trabalho o dia inteiro e estudo a noite, por isso q eu queria tudo mastigadinho, por falta de tempo mesmo. Meu problema agora é encontrar os npc do jogo, você não conhece nenhum site ou programa q eu digite o nome do npc, e logo em seguida eu receba a localização do sujeito? Lembro q meu irmão conhecia um site q era assim, mas eu formatei a maquina e perdemos os favoritos, e ele não lembra mais de cabeça o endereço. Desde Já agradeço pela ajuda dada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NightManBR@02 de outubro de 2005, 12:32

Amigo muito obrigado pelo programa... Esta me ajudando bastante.  Não tem problema q é em inglês, porque alguma coisa eu entendo, o problema é q eu trabalho o dia inteiro e estudo a noite, por isso q eu queria tudo mastigadinho, por falta de tempo mesmo. Meu problema agora é encontrar os npc do jogo, você não conhece nenhum site ou programa q eu digite o nome do npc, e logo em seguida eu receba a localização do sujeito? Lembro q meu irmão conhecia um site q era assim, mas eu formatei a maquina e perdemos os favoritos, e ele não lembra mais de cabeça o endereço.  Desde Já agradeço pela ajuda dada.

Pra encontrar o NPC não conheço nenhum programa...Eu faço assim: no jogo digita /target xxxx(nome do NPC). Serve para localizar monstros ou jogadores próximos também, mas só adianta se você estiver perto dele....Mas tem alguns sites q tem a explicação das quests com fotos, dai mesmo q não se consiga ler(inglês) :chicote: você ve a localização pela foto....(n me recordo do site de cabeça, to no trabalho agora, mas acho q tenho salvo no PC la em casa ai posto ai o site....) :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal.

Também comecei a jogar esta semana.

Só não estou conseguindo concluir a primeira quest hehe.

Vocês conseguiram coletar os 4 keltir fangs que eles pedem?

Já matei um monte daqueles bearded keltirs mas não encontrei nenhum item que está pedindo na quest.

Alguém sabe como fazer?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...