Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aerocool X-Predator White = Sector X


Posts recomendados

Para quem estava esperando. A qualidade ficou estranha, não sei o que aconteceu mas enfim. Está ai o vídeo dos leds rítmicos!

Muito bom, Rister! Só uma crítica construtiva: está estranho os cabos da placa-de-vídeo. Um deles parece que dá uma volta. Isso não ficou legal e está chamando a atenção. Tenta fazer os dois ficarem na mesma direção, juntinhos, sem enroscar... Fora isso está show! Vídeo ficou legal! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P1319650_zps4e2766bd.jpg

P1319651_zpsb0a74dbc.jpg

P1319652_zpsa08ff699.jpg

P1319653_zpsad63908e.jpg

P1319655_zps21e47747.jpg

Não tenho muito o que dizer, a memória é linda, muito boa, cooler dela é ótimo, bem forte e todo no metal escovado, muito bem feito. O que eu não gostei foi o fato que tive que mudar a posição do TX3, ele está bem velho (como podem ver) e enferrujado nos encaixes, fora as oxidações. Meu próximo up vai ser o corsair h100, com certeza! Mas vou logo dando uma encaminhada no projeto da base por que estou ficando sem tempo! =(

Até mais!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindas demais, Rister. Corsair Dominator são sempre top! Eu queria que as minhas tivessem esse detalhe azul na parte de cima do dissipador, pois nas minhas é preto (mas é bonito assim também). Sou muito fã desse kit. Mais lindo que isso só as Dominator Platinum mesmo! ^^

Só que eu particularmente acho mais bonito sem o Airflow... Mas com ele fica gelado mesmo... Nas minhas não veio o Airflow (mas não me faz falta). ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, as memórias são lindas. Eu achei um pouco esquisito com o air pois meu cooler não é a água, um hyper tx3, pequeno e velho, acho que ficou muito apertado, algo do tipo, com o h100 acho que vai melhor e muito o aspecto. Agora, com o UV ligado, fica muito, mas muito legal, o centro do cooler fica azulado, os lados, etc. As fotos a seguir são sem nem um led ligado! A não ser a da MB, claro! ^_^

Há sim, eu organizei um pouco mais, coloquei os satas para cima, (pois estava forçando a vga) e coloquei o cabo da vga invertido, do jeito que eu entendi. Não mudou muita coisa mas a vga agradece! kk'

Sem a organização.

P2019632_zps46e1e1fe.jpg

Elas como são lindas!

P2019633_zpscd86a7f5.jpg

P2019634_zps5affef15.jpg

P2019635_zps92691ff4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo demais, Rister. E fica muito mais bonito sem o Airflow. Mas o cabo da VGA continua a mesma coisa, ao meu ver... Dá uma olhada nas fotos do meu PC para ver como ficam os cabos da VGA. Fica realmente meio estranho esse enroscado em um dos cabos... Sua máquina é linda, aí é tenso pecar numa coisa tão boba e fácil de resolver. Mas seu PC já está show desse jeito! Parabéns! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo demais, Rister. E fica muito mais bonito sem o Airflow. Mas o cabo da VGA continua a mesma coisa, ao meu ver... Dá uma olhada nas fotos do meu PC para ver como ficam os cabos da VGA. Fica realmente meio estranho esse enroscado em um dos cabos... Sua máquina é linda, aí é tenos pecar numa coisa tão boba e fácil de resolver. Mas seu PC já está show desse jeito! Parabéns! ;)

Veja a ultimas fotos, as que está no escuro! O cabo VGA está já trocado, isso é o máximo que eu consigo mudar na posição! Bem, sobre o cooler, tendo mais refrigeração, melhor, em designer, imagino que ficará bem mais bonito com o h100, tanto porque está o cooler da CPU e da RAM batendo um no outro. Tive que abrir não só para trocar os cabos, mas para desencostar mais eles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja a ultimas fotos, as que está no escuro! O cabo VGA está já trocado, isso é o máximo que eu consigo mudar na posição! Bem, sobre o cooler, tendo mais refrigeração, melhor, em designer, imagino que ficará bem mais bonito com o h100, tanto porque está o cooler da CPU e da RAM batendo um no outro. Tive que abrir não só para trocar os cabos, mas para desencostar mais eles!

Então, meu comentário é exatamente por conta das últimas fotos... E eu acho que dá para mudar sim, mas deixa quieto... Se não está te incomodando...

E com certeza vai ficar mais bonito com o Corsair H100... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rister não tenho o que dizer que ja não tenha sido dito, e espero fazer umas coisas dessas nos meus projetos que, espero, eu até o fim de junho já tenha post aqui junto com fotos e ele funcionando. Projetos pois é só olhar na minha assinatura, que são dois o triste é que ainda não tenho o nome do segundo mais o primeiro até o final de abril, tempo limite de junho, deve ficar pronto mesmo com a agenda cheia. No mais eu vou fazer uma coisa ou outra do seu projeto, sem parecer plagio logico.:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rister não tenho o que dizer que ja não tenha sido dito, e espero fazer umas coisas dessas nos meus projetos que, espero, eu até o fim de junho já tenha post aqui junto com fotos e ele funcionando. Projetos pois é só olhar na minha assinatura, que são dois o triste é que ainda não tenho o nome do segundo mais o primeiro até o final de abril, tempo limite de junho, deve ficar pronto mesmo com a agenda cheia. No mais eu vou fazer uma coisa ou outra do seu projeto, sem parecer plagio logico.:P

Que é isso Guilherme, eu fico honrado por alguém usar algumas idéias do meu mod! Qualquer dúvida, contato, ideias, só mandar uma MP que eu irei lhe ajudar sem problemas! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo Trabalho, parabéns ! (:

Obrigado! O projeto vai dar uma boa demorada por fatores chamados dinheiro e principalmente tempo. Mas já estou trabalhando na base de baixo, fazendo a parte elétrica (fonte de alimentação, entradas de energia, botões, controladores, leds, etc.) e já estou dando entrada também no cover da fonte (se quiser mais detalhes, terá no primeiro post).

Até mais e obrigado mais uma vez! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal não ter respondido ainda pois essa semana foi puxada(literalmente pois estou sem net desde segunda que só voltou ontem de noite então estava a do trabalho e ontem foi triste), Cara pode ter certeza que qualquer duvida eu te chamo sim, e só pra adiantar esse esquema de luz e fonte eu vou utilizar(sem plagio lógico. Se ficar igual eu aviso que você foi o primeiro :D) no primeiro projeto. Pois ele vai ser fácil. Agora o segundo vai ser triste pois é modificar o meu da assinatura que é um gabinete lacrado, praticamente(nem um sopro de vide ele tem), e sem posição decente pra fazer os cortes ou espaço pra por leds nem cc. Mais devo concluir-lo la pro fim de maio, pois eu vou esperar o meu novo pc chegar (nem comprei ele ainda :D) pra modificar ele. No mais com certeza é um ótimo casemod. E que esse e outros mods possam ser feitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal não ter respondido ainda pois essa semana foi puxada(literalmente pois estou sem net desde segunda que só voltou ontem de noite então estava a do trabalho e ontem foi triste), Cara pode ter certeza que qualquer duvida eu te chamo sim, e só pra adiantar esse esquema de luz e fonte eu vou utilizar(sem plagio lógico. Se ficar igual eu aviso que você foi o primeiro :D) no primeiro projeto. Pois ele vai ser fácil. Agora o segundo vai ser triste pois é modificar o meu da assinatura que é um gabinete lacrado, praticamente(nem um sopro de vide ele tem), e sem posição decente pra fazer os cortes ou espaço pra por leds nem cc. Mais devo concluir-lo la pro fim de maio, pois eu vou esperar o meu novo pc chegar (nem comprei ele ainda :D) pra modificar ele. No mais com certeza é um ótimo casemod. E que esse e outros mods possam ser feitos.

Pois pode contar comigo! Sobre a luz e fonte, leds rítmicos são fáceis e muitos usam, o meu só mudou uma coisinha (que eu falei no vídeo) dos outros, acrescentei or mim um outro transistor em paralelo. Sobre a fonte, ainda não vi nem um colocando uma fonte desmontada só para os mods, mas imagino que tenha com certeza! Vou usar uma fonte de aproximadamente 114W e 16A, a velha "nominal". Já terminei a construção dela, desmontei toda, tirei todos os fios e soldei novamente, tirando o 4 pinos, 24 pinos e o sata. Deixei 7 entradas, se não me engano, molex e uma com fios expostos de 12v, sendo 3 molex fornecendo 5 também. A fonte é mais para eu deixar mais confortável a outra fonte e também que eu poderei gerenciar os leds, fans, etc, até com o pc desligado, como foi dito também no primeiro post!

Bem, falei demais mas expliquei bastante coisa! Qualquer coisa,, pode mandar uma MP que irei lhe ajudar com certeza! :D

Até mais! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novos ups! Bem, vamos por partes:

Headset philips shm1900 (é algo novo, nada de mod >.<)

P2080001_zps595919b7.jpg

P2080003_zpsd17058f1.jpg

Bem, o que posso dizer, espera bem mais do headset, ele é simples, almofada auricular confortável e angulada (para seguir a curvatura da cabeça). Som é excelente, graves fortes, agudos menos, mas mesmo assim, muito bom. O grande e terrível problema foi o microfone, ele é pequeno, não tem o abafador (que as vezes é importante) e o principal, ele é muito, muito baixo mesmo! Tive que regular no windows para +30dba para poder sair algo! Isso foi horrível, em comparação com o meu "c3 tech raptor", que tinha um ótimo microfone, era tão bom quanto um logitech (o problema era construção, quebrou o suporte da cabeça em 15 dias de uso, e a garantia é podre). Bem, fiz, meio que sme querer, um pequeno review, mas fica a dica para quem está de olho!

Pintura branca das pás das fans de 8 cm (duas) para a base de baixo.

Tintas, em escala, preta fosca, primer e branco

P2080004_zps3a64c5fb.jpg

Fans de 8cm para serem pintadas

P2080006_zpsa10f76b0.jpg

P2080007_zpsc10db16e.jpg

Desmontadas

P2080008_zps30cc0bfc.jpg

Bem, desculpe as fotos desfocadas, máquina (não foi a que eu fiz o vídeo) não preta para pessoas que tremem muito (como eu). Eu já passei o primer nas 2 fans, ainda falta mais uma camada e mais as próximas 3 de branca. Vou ficar sem internet nesse feriado então esse possivelmente será meu ultimo post até quarta feira!

Até mais!

@EDIT

Bem, deu tempo e já como o fórum não, digamos, permite lançar vários posts de uma vez, achei melhor só preservar a mensagem e adicionar o resto. Vamos ao que interessa. Bem, secou o primer de uma fan e a outra está na ultima camada, segue as fotos:

P2080001_zpsc9f8ea8c.jpg

P2080002_zps035e865a.jpg

Essa ultima é a etapa que eu pintei a fan (da esquerda) de branco e a outra com a terceira camada de primer (da direita). Vale ressaltar que a chave pintada de preto fosco é a da ignição do mod, irei falar dela depois de um tempo.

P2080003_zps7355ac59.jpg

Espero que tenham gostado e até mais (de novo)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está ficando bem, hein, Rister! Mas aqui... Pelas fotos deu para ver umas falhas na pintura das fans... Acho que você vai ter que retocar, hein? Mas vai ficar bom... Eu gosto muito de esquema Black & White! ^^

Só uma coisa: Não era mais fácil e barato comprar uma fan que já viesse branca por dentro não? Tipo as NZXT... =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está ficando bem, hein, Rister! Mas aqui... Pelas fotos deu para ver umas falhas na pintura das fans... Acho que você vai ter que retocar, hein? Mas vai ficar bom... Eu gosto muito de esquema Black & White! ^^

Só uma coisa: Não era mais fácil e barato comprar uma fan que já viesse branca por dentro não? Tipo as NZXT... =S

Olá! Bem realmente eu fiquei muito desapontado com a pintura da outra fan de branco, acabou que ela criou umas bolhas depois de seca, pesquisei direito e é a marca que é ruim. Pensei nas nzxt mas imagino que não tenha delas de 8cm e também na minha cidade! Estou pensando seriamente em comprar duas fans com leds brancos da akasa, não iria ficar muito no mesmo estilo, mas elas são bem melhores, tanto por que essas que eu pintei já são bem usadas, diferente as pás (como podem ver nas fotos) e também estão com muito ruído, fora o fato que elas não tem o cabinho molex/3 pinos!

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...