Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aerocool X-Predator White = Sector X


Posts recomendados

  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Gente, depois de um século, resolvi meio que fazer uma enquete, porém preciso de um feedback de vocês: 

Eu não irei continuar o projeto, IREI FAZER UM NOVO
Meu computador atual está com configuração bem diferente, sem VGA, sem MB boa, etc. Porém, irei refazer ele, não do zero, mas em cima do Xpredator. 

O que vai ter de mudança? 
TUDO; tanto no hardware como no gabinete, desde iluminação até retirada de todas as baias e WC custom. 

A questão é: 

Não sei se o fórum ainda tem boa visibilidade, que me deixe motivado a postar as pequenas coisas, mudanças, como era antigamente, então, QUEM VAI VER OS UPS? 

Peço que vocês me mandem algum feedback, para saber se ainda vai ter bastante gente acompanhando e assim, continuar, comentem o que vocês acham, tanto de algo que vocês queriam ver do projeto como feedback das prováveis mudanças que vou listar abaixo: 

Radiador de 360mm em cima
Radiador de 240mm na frente
Block do H100i com bomba externa
Fonte RM1000 (minha TX750m queimou, a Corsair me enviou uma RM1000, nem chegou ainda, querem unboxing?)
MB Asrock Fatality H97 (quero upar para a 7ª geração)
RAM Corsair 4x2gb (quero upar para DDR4 trident Z 2x8gb)
CPU i5 4670k (quero um 7700k)
VGA onboard (1070 ou futura rx490)
HDD variados (continua a mesma quantidade com mais 2 ssds de 250gb)

Arrocha galera!

Se tiver uma aceitação massa, falarei mais detalhes do mod, porque vai ser bem grande, por meio de fotos e vídeos

THE SPOOK IS COMING

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...