Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc liga, mas o desktop não aparece!


Guil09

Posts recomendados

Olá pessoal, meu primeiro post ^_^ Primeiramente, gostaria de dizer que sou meio leigo em relação a computadores. Eu estava jogando com um amigo meu no pc e, de repente, meu amigo esbarrou no computador e ele reiniciou. Após o Windows carregar, ao invés de aparecer o desktop a tela ficou preta e apareceu: "sem sinal". Nem o mouse aparecia. Depois tentei iniciar no modo de segurança, deu certo. O desktop apareceu. Tentei fazer uma limpeza com o CCleaner, não deu. Iniciei no modo de segurança novamente, fiz uma varredura com o AVAST, não detectou nada. Tentei restaurar o sistema a uma data anterior ao problema e para minha surpresa... Nem no modo de segurança o desktop aparecia mais! Mas o mouse continua aparecendo (só no modo de segurança, porque iniciando normalmente nem ele aparece). Meu sistema operacional é o Windows 7 Professional, meu pc tem a seguinte configuração:

Intel Core i5 2.9 Ghz

GeForce GTX 560

8gb RAM

1 TB HD

Serei imensamente grato a qualquer um que puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, meu primeiro post ^_^ Primeiramente, gostaria de dizer que sou meio leigo em relação a computadores. Eu estava jogando com um amigo meu no pc e, de repente, meu amigo esbarrou no computador e ele reiniciou. Após o Windows carregar, ao invés de aparecer o desktop a tela ficou preta e apareceu: "sem sinal". Nem o mouse aparecia. Depois tentei iniciar no modo de segurança, deu certo. O desktop apareceu. Tentei fazer uma limpeza com o CCleaner, não deu. Iniciei no modo de segurança novamente, fiz uma varredura com o AVAST, não detectou nada. Tentei restaurar o sistema a uma data anterior ao problema e para minha surpresa... Nem no modo de segurança o desktop aparecia mais! Mas o mouse continua aparecendo (só no modo de segurança, porque iniciando normalmente nem ele aparece). Meu sistema operacional é o Windows 7 Professional, meu pc tem a seguinte configuração:

Intel Core i5 2.9 Ghz

GeForce GTX 560

8gb RAM

1 TB HD

Serei imensamente grato a qualquer um que puder me ajudar.

Perfeito, verifique o CABO VGA

Possui conhecimento de Manutenção preventiva ?

Se sim, limpe as memorias ( os contatos ) com borracha, depois limpe os contatos do Slot com Limpa contato, bata um ar no micro antes se possivel oky ? depois efetue teste, é importante você efetuar teste de memoria antes de dar o 1º boot após a limpeza.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, meu primeiro post ^_^ Primeiramente, gostaria de dizer que sou meio leigo em relação a computadores. Eu estava jogando com um amigo meu no pc e, de repente, meu amigo esbarrou no computador e ele reiniciou. Após o Windows carregar, ao invés de aparecer o desktop a tela ficou preta e apareceu: "sem sinal". Nem o mouse aparecia. Depois tentei iniciar no modo de segurança, deu certo. O desktop apareceu. Tentei fazer uma limpeza com o CCleaner, não deu. Iniciei no modo de segurança novamente, fiz uma varredura com o AVAST, não detectou nada. Tentei restaurar o sistema a uma data anterior ao problema e para minha surpresa... Nem no modo de segurança o desktop aparecia mais! Mas o mouse continua aparecendo (só no modo de segurança, porque iniciando normalmente nem ele aparece). Meu sistema operacional é o Windows 7 Professional, meu pc tem a seguinte configuração:

Intel Core i5 2.9 Ghz

GeForce GTX 560

8gb RAM

1 TB HD

Serei imensamente grato a qualquer um que puder me ajudar.

ja tive esse problema é só limpar os contatos da memoria com uma borracha escolar branca e depois joga um removedor de contato se isso nao funcionar é só formatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...