Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc liga, mas o desktop não aparece!


Guil09

Posts recomendados

Olá pessoal, meu primeiro post ^_^ Primeiramente, gostaria de dizer que sou meio leigo em relação a computadores. Eu estava jogando com um amigo meu no pc e, de repente, meu amigo esbarrou no computador e ele reiniciou. Após o Windows carregar, ao invés de aparecer o desktop a tela ficou preta e apareceu: "sem sinal". Nem o mouse aparecia. Depois tentei iniciar no modo de segurança, deu certo. O desktop apareceu. Tentei fazer uma limpeza com o CCleaner, não deu. Iniciei no modo de segurança novamente, fiz uma varredura com o AVAST, não detectou nada. Tentei restaurar o sistema a uma data anterior ao problema e para minha surpresa... Nem no modo de segurança o desktop aparecia mais! Mas o mouse continua aparecendo (só no modo de segurança, porque iniciando normalmente nem ele aparece). Meu sistema operacional é o Windows 7 Professional, meu pc tem a seguinte configuração:

Intel Core i5 2.9 Ghz

GeForce GTX 560

8gb RAM

1 TB HD

Serei imensamente grato a qualquer um que puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites