Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete transparente?


lordmac

Posts recomendados

Meu amigo lordmac...

Gabinete transparente existe... Ele é resistente, pois ele é feito de placas de acrílico bem grossas!!!

Ele são bem bonitos, mas o seu preço é elevadissimo!!! Ele é muito caro, porque, para trabalhar com acrílico é muito difícil, pois ele trinca e quebra com facilidade!!!

Mas se a pessoa q faz o gabinete for copetente, fica 100%!!!

não pensa q você vai fazer em casa um... você pode até fazer, mas vai gastar uma grana alta até acertar!!!  d-:

[]'s...  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao invés do acrílico dá pra fazer o case em vidro também , não sei se foi por aqui nesse fórum que eu vi , mas existia um membro que estava com idéias de fazer um case todo de vidro fixo por aquelas peças que fazem vitrines (não sei o nome daquilo) são um tipo de um "L" que faz a junção de uma lâmina de vidro com a outra .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lordmac@20 Jun. 2002, 19:32

Tipo assim, acho que vou comprar um gabinete de 4 baias, só pra eu tentar fazer com vidro, ai eu dou um toque em vocês, mas será q o pc vai esquentar ou algo assim ?

O lance é esperar a grana...

não, esquenta não... Pode fazer sem problema!!!

[]'s..  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...