Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Navegador Google Chrome não carrega páginas


JohnnyMarkus

Posts recomendados

Olá a todos,

Já tinha pesquisado em vários fóruns e feito tentativas mas não tive sucesso, na empresa que eu presto suporte um dos computadores está apresentando esse problema:

O Navegador do Google Chrome não está carregando páginas, mas realmente nenhuma, nem a de login, nem a página de configuração do navegador... nada. Outras navegadores funcionam normalmente, e isso ocorre só com o google chrome.

Eu já tentei desinstalar e passar o Reg Clean, mas ainda sim não funcionou, instalei versões diferentes, e já isso pelo usuário do administrador. Por mim eu formatava a máquina, mas eu não posso pois ela contem programa instalados pelo antigo técnico da empresa, e não temos nenhum supervisor para passar para o próximo.

O computador é um Windows XP 32 bit SP2, se precisarem saber mais algum detalhe estou a disposição. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá:

Recomendo primeiro criar alguns pontos de restauração, caso dê algum problema mais sério, você pode retornar ao estado anterior. Use o programa CCLEANER e faça uma boa limpeza. Use o NORTON UTILITIES e faça o mesmo. Se não resolver, já tentou colocar o Google Chrome PORTABLE em um pendrive e fazer um teste? Ou instalar o portable no micro?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Realizei os teste mais ainda sim não funcionou, tentei abrir o google chrome pelo pendrive mas não chegou a carregar qualquer página, no portable tentei também abrir as configurações do chrome, mas também não carregou.

Tentei também acessar as configurações do chrome do computador, mas também não deu certo :/

Estou achando que vou ter que substituir esse computador para resolver esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá:

Você já fez muitos testes, todos sem resultado favorável, agora resta apelar, partir para formatação, não sei se só reparar/reinstalar o Windows resolveria, muitas vezes esgotam-se as possibilidades de solução sem formatar o micro. Desculpe-me, ajudei o quanto eu pude. :(

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...