Ir para conteúdo

  • Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes


Foto
- - - - -

Navegador Google Chrome não carrega páginas

chrome não página abre

  • Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 JohnnyMarkus

JohnnyMarkus
  • Membros Plenos
  • 34 posts
  • Membro desde 23/03/2010
0
Neutra
  • Jundiaí, SP

Postado 04 de janeiro de 2013 - 13h48min

Olá a todos,

Já tinha pesquisado em vários fóruns e feito tentativas mas não tive sucesso, na empresa que eu presto suporte um dos computadores está apresentando esse problema:

O Navegador do Google Chrome não está carregando páginas, mas realmente nenhuma, nem a de login, nem a página de configuração do navegador... nada. Outras navegadores funcionam normalmente, e isso ocorre só com o google chrome.

Eu já tentei desinstalar e passar o Reg Clean, mas ainda sim não funcionou, instalei versões diferentes, e já isso pelo usuário do administrador. Por mim eu formatava a máquina, mas eu não posso pois ela contem programa instalados pelo antigo técnico da empresa, e não temos nenhum supervisor para passar para o próximo.

O computador é um Windows XP 32 bit SP2, se precisarem saber mais algum detalhe estou a disposição. Obrigado.


#2 robertinhodotz

robertinhodotz
  • Membros Plenos
  • 271 posts
  • Membro desde 21/01/2012
23
Muito Boa
  • Maringá, Paraná

Postado 04 de janeiro de 2013 - 17h06min

Olá:

Recomendo primeiro criar alguns pontos de restauração, caso dê algum problema mais sério, você pode retornar ao estado anterior. Use o programa CCLEANER e faça uma boa limpeza. Use o NORTON UTILITIES e faça o mesmo. Se não resolver, já tentou colocar o Google Chrome PORTABLE em um pendrive e fazer um teste? Ou instalar o portable no micro?

Abraço

Frase preferida do pessoal de T.I.
"O impossível nós fazemos na hora, o milagre demora um pouquinho!"

#3 JohnnyMarkus

JohnnyMarkus
  • Membros Plenos
  • 34 posts
  • Membro desde 23/03/2010
0
Neutra
  • Jundiaí, SP

Postado 07 de janeiro de 2013 - 15h46min

Passei CCLEANER e Noton Utilities e google chrome normal não funcionou, em seguida instalei o Chrome Portable, mas ainda sim o problema persistiu...


#4 robertinhodotz

robertinhodotz
  • Membros Plenos
  • 271 posts
  • Membro desde 21/01/2012
23
Muito Boa
  • Maringá, Paraná

Postado 07 de janeiro de 2013 - 15h54min

Olá:

Você instalou o Google Chrome Portable no micro ou o usou em um pendrive? Se não fez, use o Chrome Google Portable em um pendrive e tente navegar no micro. Já tentou apagar o usuário nas configurações do Chrome e criar outro?

Abraço

Frase preferida do pessoal de T.I.
"O impossível nós fazemos na hora, o milagre demora um pouquinho!"

#5 JohnnyMarkus

JohnnyMarkus
  • Membros Plenos
  • 34 posts
  • Membro desde 23/03/2010
0
Neutra
  • Jundiaí, SP

Postado 10 de janeiro de 2013 - 11h20min

Olá

Realizei os teste mais ainda sim não funcionou, tentei abrir o google chrome pelo pendrive mas não chegou a carregar qualquer página, no portable tentei também abrir as configurações do chrome, mas também não carregou.
Tentei também acessar as configurações do chrome do computador, mas também não deu certo :/

Estou achando que vou ter que substituir esse computador para resolver esse problema


#6 robertinhodotz

robertinhodotz
  • Membros Plenos
  • 271 posts
  • Membro desde 21/01/2012
23
Muito Boa
  • Maringá, Paraná

Postado 10 de janeiro de 2013 - 12h01min

Olá:

Você já fez muitos testes, todos sem resultado favorável, agora resta apelar, partir para formatação, não sei se só reparar/reinstalar o Windows resolveria, muitas vezes esgotam-se as possibilidades de solução sem formatar o micro. Desculpe-me, ajudei o quanto eu pude. :(

Abraço

Frase preferida do pessoal de T.I.
"O impossível nós fazemos na hora, o milagre demora um pouquinho!"

#7 JohnnyMarkus

JohnnyMarkus
  • Membros Plenos
  • 34 posts
  • Membro desde 23/03/2010
0
Neutra
  • Jundiaí, SP

Postado 11 de janeiro de 2013 - 09h54min

Sem problemas, eu agradeço pela ajuda, vou formatar o computador. Caso eu tenha alguma resposta eu colo aqui.

Abraços





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos