Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

uso da cpu 100%


Claytongfranco

Posts recomendados

boa tarde pessoal! acontece o seguinte: o pc estava travando muito, ai eu removi bastante virus usei advanced system care 6.0 e coloquei mais memoria.. antes no desempenho o uso de memoria estava 100% depois q coloqei memoria ele melhoro sóq ue agora da 100% de uso da cpu no desempenho"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A causa dos travamentos era os vírus, estes corrompem arquivos do sistema e causam várias falhas. Tentou Recuperar o sistema pelo CD. Programas e aplicativos que iniciam todos juntos com o sistema, causam lentidão ou travamentos, ficam todos carregando ao mesmo tempo.

O CCleaner, é o melhor neste caso tem ferramenta onde mostra estes programas e pode desativar ou remover da lista. Deixe apenas o importante o anti-vírus, este é bom iniciar sempre junto, é a proteção.

Este Advanced System Care, Tune UP Utilities e outros, testei no meu PC, causam falhas sérias porque alteram muitas configurações do sistema, causam erros. São conhecidos como Otimizadores. Estes detonaram 02 vezes a unidade C:/ e tive que formatar tudo do zero. Apenas o CCleaner basta, executa as tarefas com garantia e não afeta o sistema. Hoje é um dos melhores.

Siga o link e verá:

http://forum.clubedohardware.com.br/erro-tuneup-utilities/1095779

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
A causa dos travamentos era os vírus, estes corrompem arquivos do sistema e causam várias falhas. Tentou Recuperar o sistema pelo CD. Programas e aplicativos que iniciam todos juntos com o sistema, causam lentidão ou travamentos, ficam todos carregando ao mesmo tempo.

O CCleaner, é o melhor neste caso tem ferramenta onde mostra estes programas e pode desativar ou remover da lista. Deixe apenas o importante o anti-vírus, este é bom iniciar sempre junto, é a proteção.

Este Advanced System Care, Tune UP Utilities e outros, testei no meu PC, causam falhas sérias porque alteram muitas configurações do sistema, causam erros. São conhecidos como Otimizadores. Estes detonaram 02 vezes a unidade C:/ e tive que formatar tudo do zero. Apenas o CCleaner basta, executa as tarefas com garantia e não afeta o sistema. Hoje é um dos melhores.

Siga o link e verá:

http://forum.clubedohardware.com.br/erro-tuneup-utilities/1095779

OBRIGADO PELA AJUDA .. TERIA COMO ME ADC NO MSN PRA GENTE TROCAR MUITAS IDEIAS? [email protected]

FORMATEI O PC E TUDO SE RESOLVEU

OBRIGADO PELA ATENÇÃO..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...