Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC apitando sem parar e não liga.


oswaldorick

Posts recomendados

Bom meu PC ja estava apresentando vários problemas, a ultima foi que ocorreu algum problema com o drive e o PC não dava o boot do windows, nem com a placa de video e nem com a placa on board.

Resumindo, tirei as pecas do PC e coloquei novamente e quando liguei não parava de apitar e depois de um tempo reiniciava e acontecia o mesmo processo.

Dei uma rapida pesquisada e vi que era com problema na Memoria RAM, comprei uma Hyper X e quando fui colocar no PC aconteceu o mesmo problema.

Não sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Apitos costuma ser sempre erros de memória, uma limpeza com borracha nos contatos do pente ajuda. O erro de iniciar está mais para arquivos e drivers falhos ou corrompidos no sistema. Seria tentar um Reparar nos comandos ou pelo CD. Mas, o PC tem que entrar no funcionamento. Testou ligar o PC sem a placa de vídeo.

Conexões e cabos do HD verificou.

Ao ligar o PC, fique apertando direto a tecla F8/F5, na tela escolha Modo Seguro, veja se carrega o sistema normal. Se acessar vamos tentar Reparar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!