Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entrar na BIOS do Notebook Philco


Posts recomendados

Preciso de ajuda , não entendo muita coisa sobre notebook por isso estou me batendo vejam se pode me ajudar

tenho um notebook Philco 14l R723W8SL mandei formatar para colocar windows 7 porque o 8 que veio é muito difícil e nessa formatação não consigo mais abrir minha webcam agora, não tem jeito , por favor me ajudem desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Amigos entrei hj no F.C.H... E vou dar uma solução pra esses nots

1- tire o hd que esta com o windows 8,

2- coloque outro hd compatível que esteja com windows 7 de preferência,

3- quando ligar la vai aparecer uma tela diferente aperte F11 pra entrar na bios

4-entrando na bios em advance vai ter algo falando do windows 8 mude para OTHERS...

5-pronto e so depois ir em boot e colocar pra dar boot no dvd ou onde preferir..

*OBS.. nao lembro se e na aba advance que esta onde você vai mudar de win8 para othes mais procura ai que vocês acham rsrs abraços

espero ter ajudado se foi util agradeça.... boa noite.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Prezados, boa tarde.

Comprei um notebook Philco 14I R744W8SL para minha filha e ela não se agradou com o Windows 8, e me pediu para trocar o SO. Para fazer isso, preciso alterar a inicialização pelo drive de CD/DVD, contudo, alem de não aparecer na inicialização qual tecla se usa para atalho ao SETUP, não encontrei em nenhum lugar tal informação. É válido lembrar que tentei todas as teclas que iniciam com F(X) alema da DEL e ESC e nenhuma delas direcionam a entrada. Agradeço muito caso alguém possa me responder. Abraços.

... Depois de tanto penar na internet descobri que esse modelo em ESPECIFICO funciona Pressionando CRTL+ALT+DEL (acredite e funciona...rsrsrs)

Abraços

Anderson Rodrigues, de Campinas, SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Solução:

jaá havia tentado F2+Del+Enter mas nao tinha dado certo. então vi que alguns conseguiram com esse comando após tentarem muitas vezes! eu consegui assim na terceira tentativa segura F2+Del e aperta desesperadamente Enter que uma hora entra! Boa Sorte a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá tambem estou com o mesmo problema tenho um slimbook philco 14I - R724W8SL fiz todos os procedimentos mais na hora da reinicialização nenhum comando da certo, e nem no inicio das as teclas para acessar a bios alguem pode ajudar por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

na verdade é so tirar o hd e ligar o not e fazer o procedimento rsrs

Realmente... quando nenhuma tecla funciona, esta é a solução mais prática e rápida pois sem o HD o BIOS abre sem clicar em nada. Tranqueira tem de ser tratada com força bruta mesmo.

Obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom, vou reviver o tópico, rs...

 

Eu até consigo entrar na BIOS, mas acontece, que mesmo mudando as opções mencionadas, quando dou o BOOT ele não entra no CD/DVD, mesmo usando o F11 e escolhendo a unidade de disco para o start, com isso não consigo nem formatar e nem instalar o Windows 7...

 

Alguém pode dar um help aí?

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Comprei um notebook da philco do modelo 14n-g1144w8-3D quando eu ligo ele

fica so com a tela preta com o nome da philco... como eu faço pra entrar na bios

ja tentei todos esse ai mais nada da certo.. alguem mi ajuda preciso muito ultilizar

meu pc mais nao consigo nem entrar nesta bendita bios... lembrando meu pc e novinho...

da uma olhada no anexo.

"tem coisas que so a philco faz pra você"

post-733384-0-17445300-1407803599_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

 

Galera, nada de abrir o note e perder a garantia...

 

Antes disso, olhe embaixo do note. vocês vão ver uma chave mais ou menos em cima da memória. Ela é responsável por travar o setup.

 

Depois de liberar, ae sim faça a sequencia de teclas. No 14l L744w8 é ctrl+alt+del.

 

Caro Nilson, essa trava que falas é para ligar ou desligar a bateria. Nada relacionado com BIOS Setup. Com esta chave desligada, o aparelho vai ligar apenas com carregador na tomada.

Quanto a perda da garantia, fica a critério de cada proprietário.

De cada dez aparelhos deste modelo que recebo para formatar, oito tenho que retirar o HD para modificar o BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Galera nao sei se ja conseguiram mais aprendi um metodo que nao tem erro:

Apos apertar o botao power para ligar esperem aparecer o logotipo philco assim q ele aparecer segure a tecla del e sem soltar o del va pressionando repetidamente F1 ou F2.

Todas as vezes q tentei deu certo.

Espero ter ajudado pois no meu caso nao tinha o cliente nao passou a senha do windows 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Em 29/04/2013 às 20:26, 1000TON LIMA disse:
  Nielsao disse:
Consegui entrar na Bios usando a dica do Diego Woida. Como o link está em inglês, vou fazer um breve tutorial.

1- Na plataforma metro comece digitar "Energia" e clique em configurações logo abaixo.

2- No lado direito da tela, clique na primeira opção "Opções de Energia"

3- Na janela q abre, também na direita, clique em "Escolher função dos botões de energia" Segunda opção.

4- Clique no link com o escudo amarelo e azul "Alterar configurações não disponíveis no momento"

5- Desça a barra de rolagem e desmarque a opção "Ligar Inicialização rápida".

6- Clique Salvar alterações.

Pronto, agora é só reiniciar apertando del ou F2. Fiquei apertando os 2 e deu certo.

Valeu

Olá pessoal, eu consegui da seguinte forma:

Não sei se funcionou em conjunto com os passos acima, mas eu fiz assim:

Eu tava com o notebook ligado (você pode tentar fazer também ligando-o, quem sabe não funciona); eu REINICIEI e antes de aparecer a logo da Philco (ainda com a tela preta) eu mantive a tecla DEL pressionada!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

FINALMENTE ACHEI...

 

GRAÇAS A DEUS

 

ASSIM:

DENTRO DO WINDOWS 8 VOCÊ VAI NA BARRA LATERAL DO LADO DIREITO DA TELA CLICK EM CONFIGURAÇÕES.

NA TELA QUE APARECER EM BAIXO TEM CONFIGURAÇÃO DO PC

DO LADO ESQUERDO NA NOVA TELA QUE APARECEU VOCÊ VÁ EM GERAL

DEPOIS DO LADO DIREITO VÁ ATE LA EM BAIXO, E VÁ NA OPÇÃO REINICIAR.

O COMPUTADOR VAI FAZER COMO SE FOSSE REINICIAR MAS AÍ VAI CAIR EM UMA NOVA TELA, VOCÊ MANDA DESLIGAR O COMPUTADOR,.

O NOTE VAI DESLIGAR ANTES DE LIGAR O NOTE NOVAMENTE APERTE E SEGURE O BOTÃO DEL E APERTE POWER E ACONTECE UMA MÁGICA,  ENTROU NO BOOT ..........

Agora na Bios acesse a aba  ADVANCED vá em ‘OS Support [Windows 8 64-bit]’ e tecle enter, marque opção ‘Others’.
Agora, aba BOOT as opções de Boot apareceram [CD/DVD] [Hard Disk] [USB CD/DVD], é só alterar para sua prioridade e digitar F10 para salvar e sair.

PORQUE? O WINDOWS 8 TEM UMA OPÇÃO QUE ELE MESMO CONTROLA O HARDWARE DE BOOT, A PLACA-MÃE PERMITE ISSO ENTÃO VOCÊ TEM

QUE FALAR PARA O WINDOWS 8 QUE VOCÊ QUER FAZER E ELE DEIXA RSSSS

 

 

PASSEI HORAS PROCURANDO, TESTEI E DEU CERTO NA ***** DO NOTE PHILCO 14L L744W8, CARA FOI SACRIFÍCIO, MAIS ESTAMOS AÍ, PASSE O CONHECIMENTO DE VOCÊS TAMBÉM PARA AS OUTRAS PESSOAS, PORQUE  QUANDO A PROBLEMA EU PROCURO AS SOLUÇÕES NO FÓRUM, E SE VOCÊ  SABE DE ALGO QUE OUTROS NÃO  SABEM  POSTA QUE FICA MAIS FÁCIL.

 

 

ESPERO TER AJUDADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 01/02/2015 às 06:09, Pêdro Bonzinho disse:

Caro Nilson, essa trava que falas é para ligar ou desligar a bateria. Nada relacionado com BIOS Setup. Com esta chave desligada, o aparelho vai ligar apenas com carregador na tomada.

Quanto a perda da garantia, fica a critério de cada proprietário.

De cada dez aparelhos deste modelo que recebo para formatar, oito tenho que retirar o HD para modificar o BIOS.

como modificar a bios ?? to com o notebook da philco com mesmo problema consigo entra na bios e tudo mais so consigo modificar a hora nao modifica mais nada ,consigo da boot no pendrive pra formatar mais quando terminar de carregar os arquivos ele da erro segue imagem.

Grato a todos .

1.jpeg.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 15/03/2013 às 13:06, Nielsao disse:

Consegui entrar na Bios usando a dica do Diego Woida. Como o link está em inglês, vou fazer um breve tutorial.

1- Na plataforma metro comece digitar "Energia" e clique em configurações logo abaixo.

2- No lado direito da tela, clique na primeira opção "Opções de Energia"

3- Na janela q abre, também na direita, clique em "Escolher função dos botões de energia" Segunda opção.

4- Clique no link com o escudo amarelo e azul "Alterar configurações não disponíveis no momento"

5- Desça a barra de rolagem e desmarque a opção "Ligar Inicialização rápida".

6- Clique Salvar alterações.

Pronto, agora é só reiniciar apertando del ou F2. Fiquei apertando os 2 e deu certo.

Valeu

Funcionou, obrigado pela ajuda !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

@malakay3000 Ola amigo, eu entro na BIOS mas não está liberado a opção de clicar no suporte os windows 8 e mudar para others e também na opção security não tem opção de mudar nada também... Tô passando mal aqui pra dar um jeito, já formatei o HD dele por fora mas não adiantou nada...

Por favor se alguém puder me ajudar com isso eu fico muito grato.

 

Notebook Philco 14iIMG-20210103-WA0052.thumb.jpeg.ecb4d0ff8856d51707106d0330e04d6c.jpeg

IMG-20210103-WA0050.jpeg

IMG-20210103-WA0055.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...