Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

Entrar na BIOS do Notebook Philco

14i bios notebook philco setup

• Por favor, faça o login para responder
37 respostas neste tópico

#1 Jose Ailton Rafa

Jose Ailton Rafa
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 30/12/2012
0
Neutra
  • Paiçandu

Postado 30 de dezembro de 2012 - 14h26min

Prezados, boa tarde.

Comprei um notebook Philco 14I R744W8SL para minha filha e ela não se agradou com o Windows 8, e me pediu para trocar o SO. Para fazer isso, preciso alterar a inicialização pelo drive de CD/DVD, contudo, alem de não aparecer na inicialização qual tecla se usa para atalho ao SETUP, não encontrei em nenhum lugar tal informação. É válido lembrar que tentei todas as teclas que iniciam com F(X) alema da DEL e ESC e nenhuma delas direcionam a entrada. Agradeço muito caso alguém possa me responder. Abraços.

#2 misterjohn

misterjohn
  • Membros Plenos
  • 1.968 posts
  • Membro desde 27/02/2009
144
Excepcional
  • Santos, SP

Postado 30 de dezembro de 2012 - 14h55min

Ligue o pc e durante o post aparece essa informação no rodapé, clique pause quando aparecer algo semelhante a isso;
Pelo menos o ACER, tem uma partição oculta de 10 GB para restauração do sistema, outra de 100 mb criada pela instalação do Windows 7 e outra com o restante do disco;
O ideal é deletar tudo, depois criar uma partição de 40 GB para o sistema operacional e deixar o restante para arquivos;
Caso voce consiga ao inicializar acionar o gerenciador de boot também resolve seu problema é até melhor porque este altera momentaneamente a inicialização.
No ACER PF2 = Bios PD12 = Gerenciador de boot

Configuração

Spoiler

#3 ZeFilho

ZeFilho
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 26/02/2013
0
Neutra
  • Lago da Pedra, Maranão

Postado 26 de fevereiro de 2013 - 16h09min

Boa tarde, estou com um problema parecido, sou técnico e estou com um notebook philco 14L P744W8SL. porém a diferença é que ja veio de outro "tecnico" que conseguiu excluir a unidade C: mais não excluiu a Unidade de recuperação do W8. Já tentei de todas as maneiras para acessar o SETUP e não consigo, se alguém poder me ajudar ficarei grato!

#4 DJALBERTH

DJALBERTH
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 27/02/2013
0
Neutra
  • GOIANIA - GOIAS

Postado 27 de fevereiro de 2013 - 23h38min

Achei a soluÇÃo.
Tenho o mesmo notebook. E É o seguinte.
Ligue-o e fique apertado a tecla f1.
Na bios desabilite todas as opções que estiver window 8 e coloque 1 boot pelo cd/dvd.
Depois de reiniciar ele te dra a opção da tecla f11 para selecionar o boot pelo cd.

Amem.

#5 adones abreu

adones abreu
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 28/02/2013
0
Neutra
  • Massape Ceara

Postado 28 de fevereiro de 2013 - 08h12min

Bom dia!

Estou com um notebook Philco 14I-S724W8SL. ele esta com Windows 8 de fabrica, porém queria trocar para Windows 7. mas de modo algum ele entra na bios. já apertetei todas as tecla e nada. se tiver alguem que possa mi ajudar serei grato!

nao da para dar boot lembrando!

#6 Noel

Noel
  • Membros Juniores
  • 2 posts
1
Neutra
  • Pinda,SP

Postado 28 de fevereiro de 2013 - 14h36min

Achei a soluÇÃo.
Tenho o mesmo notebook. E É o seguinte.
Ligue-o e fique apertado a tecla f1.
Na bios desabilite todas as opções que estiver window 8 e coloque 1 boot pelo cd/dvd.
Depois de reiniciar ele te dra a opção da tecla f11 para selecionar o boot pelo cd.

Amem.

AMigo,

Tentei isso e não deu certo. Cara, to quase quebrando, como pode não entrar na BIOS? Morrer com o Win8? E eita notebook lixo, nem bateria sai.

#7 Noel

Noel
  • Membros Juniores
  • 2 posts
1
Neutra
  • Pinda,SP

Postado 28 de fevereiro de 2013 - 23h45min

Liguei na Philco e me falaram que só conseguiram acessar via: F2+DEL+ENTER
Porém o cara, gente boa ao extremo que nem pude ficar bravo, me disse que não é de primeira que consegue, tem que ficar tentando.
Brincadeira?

#8 adones abreu

adones abreu
  • Membros Juniores
  • 2 posts
0
Neutra
  • Massape Ceara

Postado 02 de março de 2013 - 08h13min

Você consegui com esse procedimento passado pelo Philco?

Por que mi deram esse mesmo e nada ainda. estou desde cedo tentando acho que vou queimar o note e nao dar certo. chato isso! ''Tem coisas que só a Philco faz por você''. essa sao uma delas!

#9 MGF INFORMATICA

MGF INFORMATICA
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 05/03/2013
0
Neutra
  • Passos - MG

Postado 05 de março de 2013 - 11h08min

Prezados, boa tarde.

Comprei um notebook Philco 14I R744W8SL para minha filha e ela não se agradou com o Windows 8, e me pediu para trocar o SO. Para fazer isso, preciso alterar a inicialização pelo drive de CD/DVD, contudo, alem de não aparecer na inicialização qual tecla se usa para atalho ao SETUP, não encontrei em nenhum lugar tal informação. É válido lembrar que tentei todas as teclas que iniciam com F(X) alema da DEL e ESC e nenhuma delas direcionam a entrada. Agradeço muito caso alguém possa me responder. Abraços.

Bom dia Amigos. Para dar boot neste notebook é preciso ficar precionando as teclas FN + F2 + DEL + ENTER.
Espero ter ajudado. Obrigado.

#10 Diego Woida

Diego Woida
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 05/03/2013
0
Neutra
  • Ariquemes-RO

Postado 05 de março de 2013 - 12h01min

Galera, estava com um notebook desse e consegui...

1) Desativar o fast-boot do Windows 8
http://www.eightforums.com/tutorials/6320-fast-startup-turn-off-windows-8-a.html

2) Acessar a bios. F2 durante a inicialização...

3) Desativar o boot pelo UEFI (Tem como instalar o Windows 7 por ele também, mas não tentei)

4) Da o boot pelo CD/DVD ou Pendrive.

5) Nas opções de disco, o Windows 8 utiliza o sistema de partição GPT, e o não funciona o Windows 7 assim... tive que deletar todas as partições existentes pra conseguir instalar o Windows 7.

Espero que isso ajude outros que tiverem esse mesmo problema com esse modelo.

#11 lucianoct

lucianoct
  • Membros Juniores
  • 9 posts
  • Membro desde 14/01/2008
0
Neutra
  • Arroio dos Ratos, RS

Postado 07 de março de 2013 - 15h10min

Cara eu estou com um Notebook Philco aqui e para entrar na bios dele é o seguinte, ao ligar ele pressione a tecla "DEL" e não solte até entrar na bios !!!
Ao entrar na bios vá ao menu "ADVANCED" e coloque "OTHERS" no campo "OS SUPPORT", você estará alterando o boot original !!!!

Pronto

Editado por lucianoct, 07 de março de 2013 - 15h25min.

#12 fgrassi2

fgrassi2
  • Membros Juniores
  • 4 posts
  • Membro desde 13/08/2008
0
Neutra
  • salgueiro

Postado 13 de março de 2013 - 14h31min

Cara eu estou com um Notebook Philco aqui e para entrar na bios dele é o seguinte, ao ligar ele pressione a tecla "DEL" e não solte até entrar na bios !!!
Ao entrar na bios vá ao menu "ADVANCED" e coloque "OTHERS" no campo "OS SUPPORT", você estará alterando o boot original !!!!

Pronto

Problema resolvido aqui com essa dica! valeu cara!

#13 CrisTec

CrisTec
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 15/03/2013
0
Neutra
  • Parobé RS

Postado 15 de março de 2013 - 11h54min

Pessoal tenho um Philco 14L-R744W8 e tentei todas essas formas aqui indicadas e nada, alguem ai conseguiu? obrigado

#14 Nielsao

Nielsao
  • Membros Plenos
  • 186 posts
  • Membro desde 28/05/2004
0
Neutra
  • Paulo Afonso, BA

Postado 15 de março de 2013 - 13h06min

Consegui entrar na Bios usando a dica do Diego Woida. Como o link está em inglês, vou fazer um breve tutorial.

1- Na plataforma metro comece digitar "Energia" e clique em configurações logo abaixo.
2- No lado direito da tela, clique na primeira opção "Opções de Energia"
3- Na janela q abre, também na direita, clique em "Escolher função dos botões de energia" Segunda opção.
4- Clique no link com o escudo amarelo e azul "Alterar configurações não disponíveis no momento"
5- Desça a barra de rolagem e desmarque a opção "Ligar Inicialização rápida".
6- Clique Salvar alterações.

Pronto, agora é só reiniciar apertando del ou F2. Fiquei apertando os 2 e deu certo.

Valeu

-MSI K8N Diamond Plus (special edition) Athlon 64 4400+ Corsair pc3200 2Gb (2x1Gb) Asus GeForce 7900GT/GTO -Notebook HP tx2 - 1020us TouchSmart

#15 fernando.rox

fernando.rox
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 19/03/2013
0
Neutra
  • Penha SC

Postado 19 de março de 2013 - 20h25min

realmente depois de muito sofrimento entrei no setup. apertando q nem louco e simultaneamente as teclas F2+DEL+ENTER. e para dar boot pelo cd eu mudei o sistema de win 8 para others...

#16 christianmaia

christianmaia
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 21/03/2013
0
Neutra
  • Santa Bárbara do Pará - PA

Postado 21 de março de 2013 - 09h33min

Quantas vezes você teve que reiniciar o pc pra conseguir entrar na bios?

#17 fernando.rox

fernando.rox
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 19/03/2013
0
Neutra
  • Penha SC

Postado 21 de março de 2013 - 12h53min

logo q apertei a tecla power para ligar ele, fiquei apertando as teclas F2+DEL+ENTER repetidamente e muito rápido. ai deu certo...
ja estou com windows 7 agora

#18 virtuaforte

virtuaforte
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 09/04/2013
0
Neutra
  • curitiba,paraná

Postado 09 de abril de 2013 - 16h04min

Philco P744W8 esse é o modelo que foi resolvido.
Segure del até entrar setup, não fique apertando, segure a tecla e não solte.
Agora vá em Advanced - depois Os Support - mude para Others.
Agora vá no boot, dará todas as opções para mudar.
Salve e reinicie.
Agora é só Formatar.

#19 vtcosta90

vtcosta90
  • Membros Juniores
  • 5 posts
  • Membro desde 08/10/2012
0
Neutra
  • Cariacica, ES

Postado 11 de abril de 2013 - 20h24min

Consegui entrar na Bios usando a dica do Diego Woida. Como o link está em inglês, vou fazer um breve tutorial.

1- Na plataforma metro comece digitar "Energia" e clique em configurações logo abaixo.
3- Na janela q abre, também na direita, clique em "Escolher função dos botões de energia" Segunda opção.
4- Clique no link com o escudo amarelo e azul "Alterar configurações não disponíveis no momento"

Pronto, agora é só reiniciar apertando del ou F2. Fiquei apertando os 2 e deu certo.

Valeu

Pessoal estou com um note Philco 14l P724w9 e consegui entrar na BIOS fazendo este procedimento. Muito obrigado Valeuuuu

#20 luanna.andrades

luanna.andrades
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 12/04/2013
0
Neutra
  • Botucatu, São Paulo

Postado 12 de abril de 2013 - 21h15min

Valeu

Essa deu certo, é só desativar mesmo a opção "Ligar inicialização rápida" lá no painel de controle, que ai começa a aparecer as teclas de atalho para entrar na bios, e alterar para dar boot pelo cd.

Muito Obrigada! Ajudou muito!

Tópicos que também usam as tags 14i, bios, notebook, philco, setup:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos