• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
OrNot

ajuda Roteador Technicolor TC7110.B

2 posts neste tópico

É o seguinte: Uso internet Virtua de "10mb" da NET e estou com alguns problemas que o modem deles me trouxe. Primeiro eu quero dizer que nos sites de "teste de velocidade" minha internet está OK. 10mb normal. Também quando eu vou fazer download de algum site com o arquivo hospedado nele mesmo, como drivers ou programas do próprio site, os downloads chegam a 1mb/s até aí tudo bem. O problema é quando eu vou jogar ou baixar torrents. Antes desse modem/roteador, eu tinha um modem normal que baixava normalmente torrent com bons Peers a + de 1mb/s e jogava no melhor ping possível. Aí veio essa ***** de technicolor e estragou tudo, os mesmos jogos e mesmos torrents agora estão no mínimo possível, baixo agora a 80kb/s e em jogos a internet oscila, fica um tempão ruim, fica boa 1 segundo e depois fica ruim de novo. Queria ajuda pra saber se é o firewall ou alguma configuração do modem/roteador que bloqueia o acesso a esses programas. Ou se não é alguma porta que deveria estar aberta mas não está... sei la. Só peço que me ajudem a configurar o modem ou descobrir o defeito que faz com que jogos e torrents fiquem lentos...

obs.: Eu também navego na velocidade máxima (10mb/s), somente jogos e torrents estão lentos...

Grato a quem leu e está disposto a ajudar :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, comigo estava assim também. Eu jogo League of Legends, e antes desse modem, meu ping chegava no máximo a 130 (o que é bom), mas após o modem, não chegava a menos de 300. Eu simplesmente dei reset e tudo voltou ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0