Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Telefone sem fio X com fio


Asprino

Posts recomendados

Tenho em casa uma linha de telefonia fixa e três pontos, ou seja, um telefone principal e duas extensões. Acontece que, de uns tempos para cá, nenhum dos três pontos funciona mais com telefone do tipo com fio. Os três pontos só funcionam com telefone sem fio. Quando é instalado telefone com fio, não se escuta som nenhum nem sinal de linha, embora o mesmo toque, quando recebe chamadas e faça ligações. Porém mudo, para ouvir e falar. É só instalar um aparelho sem fio, e o mesmo funciona perfeitamente. Já liguei na Vivo e eles garantem que a linha não tem nenhum problema.

Obs: Essa linha funcionou por vários anos com dois aparelhos sem fio e um com fio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Prezado Colega,

 

                                  Apesar deste post ser bem antigo, eu estava pesquisando na net e o encontrei. O que acontece é que estou exatamente com o mesmo problema só que ao contrário, a minha linha (vivo) só aceita o telefone com fio quando tento colocar o sem fio a linha fica muda. você conseguiu solucionar o problema!? Ou tem alguém aí com o mesmo problema que possa me ajudar!? Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...