Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review monitor 23" LED AOC e2351fh (detalhado)


alb3530

Posts recomendados

  • Membro VIP
Vi um review falando que tem um pouco de ghost nesse dae ele tem vazamento de luz também ou não ja peguei um 2 ms sem ser ips da aoc também não sei se cancelo e pego esse dae?

Outra boa opção também é o LG 23EA53V-P.

Concordo 100% com o Adriano. Depois que você usar um monitor IPS, não vai querer voltar para os "normais" ;)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aonde compro cabo dvi ?? também adquiri um monitor desse dae e no hdmi é sux mesmo ate me arrependi pow agora sabendo q o dvi resolve quero testar também

qual monitor você comprou? o e2351fh ou o i2369vm ?

cara, pelo que eu andei lendo, o melhor tipo de conexão é com o cabo hdmi, que é quase a mesma coisa que o DVI, só que tem algumas vantagens, como o tamanho do conector e o fato que ele transfere sinal de video e audio ao mesmo tempo.

Esses cabos você encontra em qualquer loja de informática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2351 fh bo hdmi fica lixo igual o cara falo ele tem q usar no dvi ja vou compra pra testar também tomara q resolva

qual monitor você comprou? o e2351fh ou o i2369vm ?

cara, pelo que eu andei lendo, o melhor tipo de conexão é com o cabo hdmi, que é quase a mesma coisa que o DVI, só que tem algumas vantagens, como o tamanho do conector e o fato que ele transfere sinal de video e audio ao mesmo tempo.

Esses cabos você encontra em qualquer loja de informática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu q num vi o ips da aoc tava com frete gratis aonde eu moro aí peguei esse outro 2351 fh no hdmi ele fica lixo imagem ja pedi o cabo dvi tomara q fica perfeito igual o amigo aí fez review falou q com dvi problemas dele acabou se não vou ver se devolvo pra loja tomara q eles aceita no mais queria q so o cabo dvi resolvesse menos dor de cabeça.

Outra boa opção também é o LG 23EA53V-P.

Concordo 100% com o Adriano. Depois que você usar um monitor IPS, não vai querer voltar para os "normais" ;)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei esse monitor no balão da informática e chegou lá em casa essa semana.

Comprei um cabo dvi na Megamamute por R$35,00 com frete.

Alguém usa o monitor sem a base? No meu NÃO VEIO e preciso de uma doação :lol::lol:

De qualquer forma, liguei no SAC da AOC e eles ficaram de me enviar uma base dentro de até nada mais nada menos que 30 DIAS ÚTEIS.

Tô enrolado :huh:

No mais, no pouco tempo que liguei do monitor, deu pra ver que é muito bom... estou satisfeito com a compra (se chegar a base). Tópico muito útil para dar uma mexida nas configs do monitor, valeu pelo review!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu ligo no hdmi ou no vga manda link do cabo q tu compro aí ?

Comprei esse monitor no balão da informática e chegou lá em casa essa semana.

Comprei um cabo dvi na Megamamute por R$35,00 com frete.

Alguém usa o monitor sem a base? No meu NÃO VEIO e preciso de uma doação :lol::lol:

De qualquer forma, liguei no SAC da AOC e eles ficaram de me enviar uma base dentro de até nada mais nada menos que 30 DIAS ÚTEIS.

Tô enrolado :huh:

No mais, no pouco tempo que liguei do monitor, deu pra ver que é muito bom... estou satisfeito com a compra (se chegar a base). Tópico muito útil para dar uma mexida nas configs do monitor, valeu pelo review!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei hoje o monitor por R$473,00 a vista e tô bem satisfeito ! Só ta meio estranho porque eu ainda tenho que acostumar pois eu usava um de 17 com 6 anos que coitado, morreu. Eu comprei um cabo DVI e notei que tem um pino torto mas mesmo assim tô usando de boas mas esse pino torto pode ocasionar algum problema pro aparelho ? A parte de pino torto ta ligada na placa de video até... daí tô meio preocupado pois a placa de video foi bem carinha e tal. Vi o review ontem pelo celular e ajudou bastante e só deu mais certeza de pegar esse monitor, parabéns pelo review !!

E pra quem quiser a loja de onde comprei (só tinha modelo branco) foi no QueroPreço lá no centro do RJ, só entrar no site boadica e procurar pela loja ou pelo monitor, mas acho que só rola se você morar aqui no Rio, já que a maioria são lojas fisicas mesmo. Valeu, galera ! Abração ! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei hoje o monitor por R$473,00 a vista e tô bem satisfeito ! Só ta meio estranho porque eu ainda tenho que acostumar pois eu usava um de 17 com 6 anos que coitado, morreu. Eu comprei um cabo DVI e notei que tem um pino torto mas mesmo assim tô usando de boas mas esse pino torto pode ocasionar algum problema pro aparelho ? A parte de pino torto ta ligada na placa de video até... daí tô meio preocupado pois a placa de video foi bem carinha e tal. Vi o review ontem pelo celular e ajudou bastante e só deu mais certeza de pegar esse monitor, parabéns pelo review !!

E pra quem quiser a loja de onde comprei (só tinha modelo branco) foi no QueroPreço lá no centro do RJ, só entrar no site boadica e procurar pela loja ou pelo monitor, mas acho que só rola se você morar aqui no Rio, já que a maioria são lojas fisicas mesmo. Valeu, galera ! Abração ! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!