Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não desliga, só reinicia


gremio.rs

Posts recomendados

Quando aperto o botão ou mando desligar pelo windows, o pc desliga e liga sozinho logo em seguida.

Mesmo sem entrar no SO, se desligar ele na tela da bios ele liga sozinho tambem. Já tentei todas as configurações possíveis na bios, wake on lan desabilitada, etc... Ja testei ligar o pc fora do gabinete (ligando direto pela placa mãe), o problema continua.

O problema começou depois que fiquei com o pc parado por uma semana ( estava sem placa de vídeo), e quando fui ligar ele reiniciou a bios e a data (provavelmente morreu a pilha).

No momento eu tenho que desligar ele direto na fonte, senão ele não desliga.

Alguem tem alguma ideia do que seja?

Config:

asus maximus formula soquete 775

q6600

corsair 450vx

radeon 7850

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Testar em primeiro outra Fonte no PC. Retire os pentes de memoria e limpe os contatos com uma borracha, não coloque as mãos direto nos componentes, são sensíveis, segure nas bordas. Processador com o tempo é bom substituir a pasta térmica.

Se a bateria da placa mãe pifou, compre uma nova (mesmo modelo) e troque. OBS: Se for XP não precisa entrar em Modo Seguro, a não ser que o sistema não esteja iniciando totalmente.

Uma falha do sistema pode causar estes erros também. Siga o link:

http://forum.clubedohardware.com.br/windows7-nao-abrindo/1095312?p=5805223#post5805223

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...