Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leitor que leia mais de 8 gb nas mídias DL


Posts recomendados

Tenho um leitor da LG, como tenho um xbox destravado baixo vários jogos para copiar nas minhas mídias DL, porém certos jogos possue 8,1 ou 8,3 gigas e meu leitor so consegue "lêr" :huh: 7,9 gigas da mídia. Existe um software que aumente a capacidade do leitor:mellow:? Qual leitor é aconselhado para esse tipo de mídia

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O problema não é o leitor da gravadora. As mídias DVD existentes no mercado são (4,7GB) e (8,5GB) o limite é das mídias.

Teria que usar um programa que compacta os arquivos em tamanho menor para caber no disco. Aquele programa Shrink 3.2, compacta um filme de (8,5GB para 4,7GB), quase metade. OBS: As mídias para gravadora Bluray parecem gravar discos até de 25GB. Siga o link:

http://www.baixaki.com.br/download/dvd-shrink.htm

Tutorial:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Disco_blu-ray

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Mas meu leitor so chega a identificar 7,9 gigas... e 8,5 gigas que a mídia possui são suficientes para gravar o jogo... Mesmo assim vou usar o Shrink e ver se eu consigo rodar os jogos na boa. Valeu

Este valor nunca é 100%, na gravação de qualquer mídia é descontado um valor mínimo para gravação da leitura de entrada e saída de leitura do disco.

Se não gravar isto, não abre e nem roda o CD/DVD.

No Nero ao gravar, verá abaixo no processo (Ocioso), aparecendo escrito: Lead Input, Lead Out. (Leitura de entrada e saída).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estou tentando usar o dvd shrink mas nao estou conseguindo... quando clico em open disc ele nao detecta nada pois a imagem esta no pc... tentei usar o daemon tools para criar um dispositivo virtual mas quando clico em open disc e abro esse dispositivo o dvd shirnk encontra um erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Cara estou tentando usar o dvd shrink mas nao estou conseguindo... quando clico em open disc ele nao detecta nada pois a imagem esta no pc... tentei usar o daemon tools para criar um dispositivo virtual mas quando clico em open disc e abro esse dispositivo o dvd shirnk encontra um erro.

DVD Shrink, para puxar arquivos do DVD é na opção Open Disc. Puxar arquivos no PC é Open Files, puxa direto o vídeo ou filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 30/12/2012 às 20:07, Paulo Tacco disse:

DVD Shrink, para puxar arquivos do DVD é na opção Open Disc. Puxar arquivos no PC é Open Files, puxa direto o vídeo ou filme.

 

Em 18/12/2012 às 03:31, Paulo Tacco disse:

Isto foi em 2012,esquece o que escrevi, voce ja está farto de saber como fazer. (Editado) O problema não é o leitor da gravadora. As mídias DVD existentes no mercado são (4,7GB) e (8,5GB) o limite é das mídias.

Teria que usar um programa que compacta os arquivos em tamanho menor para caber no disco. Aquele programa Shrink 3.2, compacta um filme de (8,5GB para 4,7GB), quase metade. OBS: As mídias para gravadora Bluray parecem gravar discos até de 25GB. Siga o link:

http://www.baixaki.com.br/download/dvd-shrink.htm

Tutorial:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Disco_blu-ray

Não sei se já resolveste o problemas, mas mas isso não da para compactar depois a xbox não lê, tens de utilizar o software Abgx360 que vai verificar a imagem isso e consertar ela se necessário, tem o sistema que chamam gravação truncado, que é quando a imagem isso é maior que  8.5Gb, DVD-DL,  esse software verifica a imagem depois com o Clone cd, você vai queimar o DVD_LD, quando for escolher o arquivo (nome do jogo.dvd criado pelo Abgx360, o Clone CD vai dizer que a imagem é superior ao DVD-DL ... qualquer coisa do género , e pergunta se quer gravar normal ou quer gravar até ao fim do dvd, e escolhe está ultima opção. Faz download dos dois programas, são free , procura com google vai encontrar logo, Para gravar Bluray necessita comprar um gravador diferente do que os pc,s trazem, e os DVD-DL já existem a muito tempo quase todos os gravadores com 6 a 7 anos ravan em dupla camada, 8.5gm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!