Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador TP-LINK TL-WR741ND - Notebook não funciona quando o computador está ligado


leandrovalentin

Posts recomendados

Olá!

Tenho um roteador TP-LINK TL-WR741ND que está ligado num modem com internet Speedy. Quando o computador (Windows 7) que está conectado ao roteador por cabo está ligado, o wireless não funciona. O notebook (Windows XP) até consegue conectar à rede, mas a internet não funciona (o ícone do pequeno computador na barra de tarefas fica piscando aos poucos e, às vezes - raramente - aparece a mensagem de conectividade nula ou limitada). Assim que o computador é desligado, o wireless funciona tanto para o notebook quanto para o iPad automaticamente.Pode estar tudo funcionando normalmente, mas é só ligar o computador que para de funcionar a internet no notebook. Não sei dar mais informações, pois sou totalmente leigo. Espero que eu possa ser mais claro se solicitado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...