Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP 8600 wireless


Posts recomendados

Só estou pedindo ajuda porque realmente pelo manual não consegui fazer ela funcionar no wireless. Não tenho grana para pagar para alguém instalar. Instalei a Hp 8600 numa boa, mas na parte de configurar a wireless me enrolei. Será que alguém pode me dar um passo a passo ? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Amigo, não sei se já encontrou a solução, mas geralmente vem junto com a impressora no CD de instalação um manual mais detalhado inclusive ensinando a configurar.. pelo menos quando comprei minha HP photosmart C4780 possuia.

Como os amigos já falaram, como sua impressora possui conexão wireless, se você não possuir um roteador wireless também.. de nada adianta o wi-fi nesse caso é só plugar no usb.

Atente-se que a maioria dos roteadores wireless, possuem um botão próprio para configuração da conexão wireless. Não vou recomendar marcas de roteador aqui, portanto dê uma garimpada no google que você acha coisa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...