Entre para seguir isso  
Seguidores 0
celiobarretos

[Resolvido] HP 8600 wireless

11 posts neste tópico

Amigos,

Sou leigo.

Comprei um note dell e uma impressora HP officejet pro 8600 preciso saber como configurar para imprimir sem fio. Precisa de roteador?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisa, tem um modo que você ativa um roteador interno na 8600...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor me ajudem a fazer essa configuração. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, não necessariamente precise de um roteador, a conexão pode ser feita entre note e impressora, basta seguir as instruções do manual, é bem simples a configuração..

dando algum erro, posta ae!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Só estou pedindo ajuda porque realmente pelo manual não consegui fazer ela funcionar no wireless. Não tenho grana para pagar para alguém instalar. Instalei a Hp 8600 numa boa, mas na parte de configurar a wireless me enrolei. Será que alguém pode me dar um passo a passo ? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite para você usar a impressora no wireless tem que ter um roteador para poder configurar o not com a impressora.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor me ajudem a fazer essa configuração. g.gif

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, não sei se já encontrou a solução, mas geralmente vem junto com a impressora no CD de instalação um manual mais detalhado inclusive ensinando a configurar.. pelo menos quando comprei minha HP photosmart C4780 possuia.

Como os amigos já falaram, como sua impressora possui conexão wireless, se você não possuir um roteador wireless também.. de nada adianta o wi-fi nesse caso é só plugar no usb.

Atente-se que a maioria dos roteadores wireless, possuem um botão próprio para configuração da conexão wireless. Não vou recomendar marcas de roteador aqui, portanto dê uma garimpada no google que você acha coisa boa.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se as informações do manual e cd de instalação não te ajudam, iga na HP ou contrate alguém que faça isso, eu mesmo já instalei-a usando as infos do manua, agora tb pode ser uma falha do produto, por isso se tiver dificuldades, contate a HP

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Resolvido

obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0