Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook volta as configurações padrões após reiniciar...


Ulibamar

Posts recomendados

Meu Notebook esta com um problema estranho, de uma hora para outra ele começou a restaurar configurações padrão após restart, tipo atalhos que eu coloquei na barra somem os que eu tirei reaparecem o wallpaper volta ao primeiro q tinha logo q comprei o Note, as pastas criadas no desktop desaparecem dele, mas se eu procuro elas no menu iniciar elas ainda existem e estão listadas como localizadas no desktop.

Eu estou usando Win 7, já tentei restaurar pra um periodo passado, mas não surtiu efeito porque o ponto de restauração mais antigo que tinha parece que o problema já havia começado, pois foi alguns dias antigo apenas.

Já scaniei com o Avira, mas tambem nenhum virus foi encontrado...

Alguma ideia do que isso pode ser?

PS: Se o post estiver no local errado me desculpem, procurei no menu e esse me pareceu o lugar mais conveniente para postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...