Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa GeoVision GV-800 perda de sinal de video


ronymoura

Posts recomendados

Bom dia.

Possuímos aqui na empresa um servidor com uma placa GV-800S que até duas semanas atrás funcionava todas as 16 câmeras. Porém, agora aparece um erro de "perda de sinal de video" em todas.

O servidor não foi tocado ultimamente, porém, aconteceram algumas coisas por aqui, como chuvas fortes, e em uma delas tivemos que desligar toda a energia da empresa porque a água da chuva estava entrando na empresa, e corríamos o risco de algo entrar em curto.

Já tentei as seguintes soluções:

1. Reinstalar os drivers;

2. Reinstalar o software;

3. Recuperar um ponto de restauração para um dia em que tudo funcionava perfeitamente;

4. Reconectar os cabos;

5. Conectar todos os cabos, porém, um de cada vez na porta 1.

Depois disso, vi que pode ser problema na placa, ou então as câmeras estão desligadas, pois não sei como elas funcionam, já que não tenho tanta experiência com CFTV e quando cheguei na empresa, elas já estavam instaladas.

Alguém pode me dar uma ajuda ?

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente tenho duas placas dessas GV800, elas funcionavam perfeitamente ate que um dia pararam. Eu formatei computador, reisntalei drives, instalei as placas das cameras em placas ames foxcon, gigabyte, asus. Atualizei o drive atraves do windows direto pelo cd, nao atualizei o drive, o fiz manualmente. Fiz todos os proocedimentos recomendandos nos forum na intenret, e simplesmente a placa nao reproduz o video da camera. A camera ja foi testada diretamente na televisao e funcionou perfeitamente.

Também cheguei a pensaar que poderia ser que tivese queimado a placa, porém quando eu coloco ela na placa-mãe, o windows a identifica e pede para atualizar seus drives. ME AJUDEM POR FAVOR... nao sei mais o que fazer para fazer essa placa gravar os videos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...