Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

Não consigo FORMATAR com o windows 8.

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 gomusalie

gomusalie
  • Membros Plenos
  • 50 posts
  • Membro desde 23/01/2010
0
Neutra
  • Jesuania

Postado 23 de novembro de 2012 - 20h06min

Bom, baixei a iso do Windows 8 e gravei ela em um Dvd. Dei o boot certinho, seguindo os mesmos passos para se formatar com o windows xp, e não apareceu aquelas opções para eu formatar o HD e criar partições, só me apareceu o setup de instalação do windows 8, perguntando o SERIAL e o drive a ser instalado. Como soluciono o meu problema? Preciso formata-lo urgente.

#2 Veinho10

Veinho10
  • Membros Plenos
  • 1.070 posts
  • Membro desde 20/05/2006
5
Neutra
  • Somewhere under the rainbow

Postado 24 de novembro de 2012 - 20h16min

Meu caro!
Quando você chegar na tela onde você seleciona a partição de instalação, clique em OPÇÕES, que aparecerá a opção FORMATAR. Feito isso, o resto é como o W7. Quanto a opção do serial, você pode ignorar que a instalação continua normalmente e você vai fazer isso quano da ativação do sistema.
Boa sorte!

Desktop Dual Core 2.2/2 gb RAM|HD IDE 160 gb/HD SATA 320 gb|XP e UBUNTU; Notebook Positivo DualCore 2.3 mhz-4 GB RAM-HD 320 GB-W8.1 64 bits; Desktop Celeron 1.1 GHz-4 GB RAM-HD 500 GB-W8.1 64 bits.

"As pessoas a quem amamos não morrem. Apenas partem antes de nós". (Amado Nervo)

#3 memorandum

memorandum
  • Membros Juniores
  • 17 posts
  • Membro desde 20/10/2012
0
Neutra
  • rio grande do sul

Postado 28 de novembro de 2012 - 10h50min

Isso se você selecionou a opção "NADA" antes de baixar o Windows 8.

#4 misterjohn

misterjohn
  • Membros Plenos
  • 2.528 posts
  • Membro desde 27/02/2009
298
Excepcional
  • Santos, SP

Postado 28 de novembro de 2012 - 10h57min

É verdade logo no inicio da instalação surge duas opções, tem que escolher a de baixo (algo como personalizar, instalar, etc.)
Eu não consegui também instalar para mim só tive a opção de atualizar o sistema anterior, mas como queria apenas testar mandei ver, mas logo desinstalei, não gostei nem um pouco, apesar de ter uma vantagem, é um so super rápido em suas operções, inacreditável eu diria. pena que ele fugiu do padrão e pelo jeito está mais adptavel a dispositivos touch screeam.

Configuração

Spoiler

#5 Veinho10

Veinho10
  • Membros Plenos
  • 1.070 posts
  • Membro desde 20/05/2006
5
Neutra
  • Somewhere under the rainbow

Postado 29 de novembro de 2012 - 09h56min

Algo está errado. Quando se seleciona o tipo de sistema a ser instalado (32 ou 64 bits) aparecerá uma tela onde se deve clicar na segunda opção para se instalar um novo sistema. A seguir aparecerá uma tela com as unidades (C, D, etc). Ao selecionar a C onde o sistema será instalado, clicar em OPÇÕES DA UNIDADE que aparecerá a opção FORMATAR. Formatando e clicando em avançar, o resto ele fará tudo sozinho até chegar na tela para se colocar o nome do usuário. A partir disso, o resto é fácil.

Desktop Dual Core 2.2/2 gb RAM|HD IDE 160 gb/HD SATA 320 gb|XP e UBUNTU; Notebook Positivo DualCore 2.3 mhz-4 GB RAM-HD 320 GB-W8.1 64 bits; Desktop Celeron 1.1 GHz-4 GB RAM-HD 500 GB-W8.1 64 bits.

"As pessoas a quem amamos não morrem. Apenas partem antes de nós". (Amado Nervo)

#6 Netware

Netware
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 20/02/2013
0
Neutra
  • Alagoas

Postado 20 de fevereiro de 2013 - 19h30min

Bom, baixei a iso do Windows 8 e gravei ela em um Dvd. Dei o boot certinho, seguindo os mesmos passos para se formatar com o windows xp, e não apareceu aquelas opções para eu formatar o HD e criar partições, só me apareceu o setup de instalação do windows 8, perguntando o SERIAL e o drive a ser instalado. Como soluciono o meu problema? Preciso formata-lo urgente.

Olha se for um notebook verifique se no setup da bios na opcao de boot

ufi e coloque para bios ai voce conseque formatar o disco. ok

#7 marcos webwendy

marcos webwendy
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 27/03/2013
0
Neutra
  • francisco morato

Postado 27 de março de 2013 - 18h03min

boom para começar qual é a versao do seu windows 8 pork a algumas versões dele que tem um firewall no disco © si for a versao pro/single language você vai em meu computador,propriedades procure pelo sistema © e dismarque a opção de proteçao sistema disco © e coloque o seu cd de windows 7 formate a unidade e depois reinicie seu pc ja com o windows xp ou qual for o cd que você for instala em sua maquina okay espero ter ajudado

#8 adriano 69

adriano 69
  • Membros Juniores
  • 14 posts
  • Membro desde 19/03/2012
0
Neutra
  • joão pessoa

Postado 31 de março de 2013 - 00h58min

mesmo assim não abro mão do win 8 :) na minha opinião e só falta de adaptação ao sistema que vocês ainda não tem de boa..:)

muito rápido - instala varios drivers da placa mãe mesmo sendo genericos (_( - reconhesse a por*a toda que é plugado nele - menu iniciar ta lindoooo *-* - que o bixo ta afrascalhado isso num nego rsrrsrss..... maisssss adotei ele com meu windows principal :D

Processador: Dual core
placa de video Nvidia Geforce 95500 gt serie: 9
2 HD de 500GB, fonte pixxo 350W nominal
gravadora: sony CD/DVD
Placa mãe: ecs

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos