Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo FORMATAR com o windows 8.


gomusalie

Posts recomendados

Bom, baixei a iso do Windows 8 e gravei ela em um Dvd. Dei o boot certinho, seguindo os mesmos passos para se formatar com o windows xp, e não apareceu aquelas opções para eu formatar o HD e criar partições, só me apareceu o setup de instalação do windows 8, perguntando o SERIAL e o drive a ser instalado. Como soluciono o meu problema? Preciso formata-lo urgente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro!

Quando você chegar na tela onde você seleciona a partição de instalação, clique em OPÇÕES, que aparecerá a opção FORMATAR. Feito isso, o resto é como o W7. Quanto a opção do serial, você pode ignorar que a instalação continua normalmente e você vai fazer isso quano da ativação do sistema.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade logo no inicio da instalação surge duas opções, tem que escolher a de baixo (algo como personalizar, instalar, etc.)

Eu não consegui também instalar para mim só tive a opção de atualizar o sistema anterior, mas como queria apenas testar mandei ver, mas logo desinstalei, não gostei nem um pouco, apesar de ter uma vantagem, é um so super rápido em suas operções, inacreditável eu diria. pena que ele fugiu do padrão e pelo jeito está mais adptavel a dispositivos touch screeam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo está errado. Quando se seleciona o tipo de sistema a ser instalado (32 ou 64 bits) aparecerá uma tela onde se deve clicar na segunda opção para se instalar um novo sistema. A seguir aparecerá uma tela com as unidades (C, D, etc). Ao selecionar a C onde o sistema será instalado, clicar em OPÇÕES DA UNIDADE que aparecerá a opção FORMATAR. Formatando e clicando em avançar, o resto ele fará tudo sozinho até chegar na tela para se colocar o nome do usuário. A partir disso, o resto é fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Bom, baixei a iso do Windows 8 e gravei ela em um Dvd. Dei o boot certinho, seguindo os mesmos passos para se formatar com o windows xp, e não apareceu aquelas opções para eu formatar o HD e criar partições, só me apareceu o setup de instalação do windows 8, perguntando o SERIAL e o drive a ser instalado. Como soluciono o meu problema? Preciso formata-lo urgente.

Olha se for um notebook verifique se no setup da bios na opcao de boot

ufi e coloque para bios ai voce conseque formatar o disco. ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Bom, baixei a iso do Windows 8 e gravei ela em um Dvd. Dei o boot certinho, seguindo os mesmos passos para se formatar com o windows xp, e não apareceu aquelas opções para eu formatar o HD e criar partições, só me apareceu o setup de instalação do windows 8, perguntando o SERIAL e o drive a ser instalado. Como soluciono o meu problema? Preciso formata-lo urgente.

boom para começar qual é a versao do seu windows 8 pork a algumas versões dele que tem um firewall no disco © si for a versao pro/single language você vai em meu computador,propriedades procure pelo sistema © e dismarque a opção de proteçao sistema disco © e coloque o seu cd de windows 7 formate a unidade e depois reinicie seu pc ja com o windows xp ou qual for o cd que você for instala em sua maquina okay espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo assim não abro mão do win 8 :) na minha opinião e só falta de adaptação ao sistema que vocês ainda não tem de boa..:)

muito rápido - instala varios drivers da placa mãe mesmo sendo genericos (_( - reconhesse a por*a toda que é plugado nele - menu iniciar ta lindoooo *-* - que o bixo ta afrascalhado isso num nego rsrrsrss..... maisssss adotei ele com meu windows principal :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...