Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chegando a 79 ºC Notebook Samsung 300e4a-bd2br!!


dougfeltrim

Posts recomendados

olá,recentemente comprei um notebook samsung modelo: 300e4a-bd2br,com duas semanas de uso,está super aquecendo,o processador chegou a 79ºc,usando apenas skype e o mozilla firefox,estava usando ele sobre a mesa,não sei o que fazer,desativei o hyper threading,mesmo assim a temperatura fica acima de 50 ºC,por favor me ajudem!

Entrei no site da samsung e não existe este modelo de notebook,e agora ?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você esta usando o note em cima da cama ou de uma superficie plana??? E o cooler esta funcionando??? Em alguns lugares informa que o processador pode chegar a 85 ºC sem danificar o note... O meu nesse momento esta em 51 ºC...

Eu uso ele sobre superficie plana,o cooler funciona sim,realmente fiquei surpreso com a temperatura,achei alta,ainda mais por ser de um notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O normal desse notebook em jogos é 80ºC mesmo. Ele é meio esquentadinho, mas pode usar sem medo. Claro que, quanto mais frio, melhor, mas nesse teu caso não vai queimar nada. No Dirt 3 certa vez chegou a 85ºC aqui, só vi depois que joguei.

Se você checar o tópico oficial dele (é sempre bom ler), vai ver que o normal da galera gamer é atingir essas temperaturas mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou o cooler que eu comprei,porém ele tenta sugar o ar para baixo,e não resfria nada, o modelo do cooler é np-701 da Evercool. http://www.evercool.com.tw/products/np-701.htm

Quero saber se tem algum cooler que funcione bem com o meu nb,porque esse não adiantou em nada!

E ele realmente fica em 85ºC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...