Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste da Unidade SSD Intel 330 Series 120 GB


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste da Unidade SSD Intel 330 Series 120 GB


"Vamos dar uma olhada na mais recente unidade SSD de 120 GB da Intel, a 330 Series, e ver como ela se compara à sua principal concorrente, a Kingston HyperX 3K de 120 GB."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava dando uma olhada por cima nos resultados dos testes e acho que encontrei um pequeno erro, nada grave...

Na primeira imagem da página 5 (https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Unidade-SSD-Intel-330-Series-120-GB/2718/5), o gráfico indica o SSD OCZ Vertex 4 onde aparentemente deveria estar o Intel 330 Series.

***

Edit: Corrigido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo teste! Eu vou de intel. Mais confiável e veloz. O kit da kingston facilita o processo de clonagem HD\SSD, mas eu prefiro instalar o sisop do zero, efetuar as configurações necessárias ao novo hardware SSD e repor o backup do HD velho depois. Os mais perfeccionistas talvez devam considerar uma leve diferença de peso entre as unidades SSD citadas, sendo de 17g a favor da intel (+ leve).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...