Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transmissão ao vivo


Posts recomendados

Olá amigos, sou novo no fórum e confesso que pesquisei aqui mas não achei uma possível solução. Caso o tópico esteja no local errado, peço desculpas a todos.

Bom, me foi solicitado a confecção de um orçamento para transmissão ao vivo de um evento e não sei exatamente quais equipamentos são necessários para que a transmissão seja feita sem problemas. Percebam que eu não quero saber preços, mas sim quais equipamentos eu preciso para uma transmissão ao vivo desse evento.

Não estou cobrando nenhum centavo pelo orçamento. É um favor que estou fazendo a um amigo. Se alguém no fórum quiser fazer um orçamento, sinta-se a vontade para enviá-lo para meu e-mail ([email protected]).

Vamos aos detalhes:

Serão duas câmeras com a transmissão simultânea na tela, sendo transmitido para web em um website via live stream.

Sei que preciso de duas cameras (óbvio).

Um computador. (Será que pode ser notebook?)

Ponto com internet. (Quantos megas?)

1 Microfone

Bom isso é o que eu sei, no entanto, não sei como ligar essas cameras em um mesmo computador. Preciso de algum, ou alguns equipamentos específicos?

Enfim, resultado finale que eu preciso é o seguinte:

http://img440.imageshack.us/img440/5196/51427266.jpg

Conto com a ajuda dos amigos. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...