Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Home Theater HT-727A - Lenoxx


Posts recomendados

E ae galera!

To com uma dúvida referente as entradas e saídas deste Home. No manual contido no site da Lenoxx aparece nas especificações que ele possui SAÍDAS COAXIAL E OPTICA, bem como outras SAÍDAS. Porém só fala sobre entradas auxiliares, aquela do cabo vermelho e branco.

Minha dúvida é sobre essas supostas saídas, que na verdade não sei se são saídas mesmo ou entrada. Queria ligar minha tv que tem saída coaxial e o play 3 que tem a saída optica, porém fico em dúvida se com esse Home vai ser possível, porque ainda to pesquisando pra comprar. Se for isso mesmo e não tiver como usar essas conexões, a entrada auxiliar tem muita diferença? Compensa eu comprar outro HT com as devidas entradas digitais ou com essa já ta de bom tamanho e não vai haver muita diferença? Não sou tão exigente, só queria algo melhor que o som da TV, com uns graves legais para os jogos e filmes, enfim.

Se for melhor comprar outro, alguma indicação de um com um preço baixo? Nessa faixa de R$200,00 a R$ 350,00 que faça mesmo diferença à esse modelo?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...